Blog da Katylene pode virar programa de TV

Se alguém quiser me contratar para fazer um programa no estilo do Datena, é só mandar uma proposta, qualquer milzinho me tira daqui :D


FOLHA ONLINE - Katylene é uma "representantchy" "guei" que "ahaza" na "internetchy" e nas "redes socyais" com um blog que fala de "muóda", "creyças" e "baphos". Não entendeu nada?

Tente ler em voz alta, com a ajuda do glossário nesta página, para entender que Katylene Beezmarcky é uma drag queen blogueira, sucesso na internet distribuindo alfinetadas em assuntos de moda, fofocas e TV. O site (katylene.com.br) tem 1 milhão de acessos por mês graças aos comentários feitos com gírias de grafias aberrantes: é o "katylenês".

O blog tem como vitrine a imagem de uma drag queen nariguda, vestida de miss, sobre monograma, similar ao da Louis Vuitton, com as iniciais "KB". Um "loosho" (luxo), como diria a blogueira.

Agora, Katylene grava piloto para um programa semanal no canal pago Multishow, que deve ter formato de telejornal e conteúdo similar ao do site.

Mas as aparências enganam. Katylene é uma personagem criada pelo carioca Daniel Carvalho, 22. Ele divide o tempo entre a internet e a noite paulistana, em que atua como DJ despido do alter ego virtual.

"Meu analista tem muito trabalho porque não sei mais separar o que é a Katylene e o que sou eu." Em cinco minutos de conversa, a confusão fica evidente: Carvalho ora fala de si no masculino, ora no feminino.

E de onde surgiu a blogueira? "Nunca me vesti de mulher e não tenho amigos drag nem travestis. Resolvi assinar com um codinome bagaceiro: Katylene Beezmarcky, escrito assim por causa da numerologia", brinca. "Katy é uma desculpa maravilhosa porque é escrachada. Então não preciso dar uma de chique ou fina."




Fonte: Folha Online.
Link: Blog da Katylene.


MOTOROLA Q11 PRETO - DESBLOQUEADO - Motorola
MOTOROLA Q11 PRETO - DESBLOQUEADO - Motorola



TV LCD 32" PHILIPS 32PFL3404 - Philips
TV LCD 32" PHILIPS 32PFL3404 - Philips

1 comentários:

Anônimo disse...

gente, o Daniel é tudo!

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin