Alex irá processar colunista que o chamou de gay

Por que ser homossexual prejudicaria a imagem de alguém? Alex tem todo direito de processar já que a informação que o jornalista divulgou não tinha comprovação, tem que provar para falar algo de alguém, do contrário é calúnia e divulgar isso publicamente é difamação.

Contudo, nesse caso, ele tem razão, o tal colunista não tinha o direito de taxar ele de algo sem ter provas, além do mais, mesmo que ele fosse, é horrível ver alguém usar a homossexualidade só para conseguir chamar atenção. Como o próprio Alex afirmou, esse colunista merece ser chamado atenção.


A CAPA
- Dentro da casa do Big Brother Brasil, Alex não esperava que aqui fora estivessem rolando boatos sobre a sua sexualidade. Ao se deparar com o "mundo real", o ex-bbb - eliminado com 57% dos votos no último domingo (07/09) em um paredão extra - negou a afirmação do jornalista gay André Fischer, criador do Festival Mix Brasil, de que ele teira transado com um amigo seu por mais de uma vez.

Tal revelação foi feita no blog do jornalista que, mesmo apagando o post depois que a informação chegou à mídia, manteve sua opinião afirmando que não é favorável a exposição de ninguém, "mas Alex vestiu uma carapuça homofóbica". "Todo mundo tem o direito de se revelar ou não, mas ofender desta forma e ainda usar o nome de Deus para isso...", disse Fischer a época, quando o advogado, ainda no reality, afirmou que era "hétero graças a Deus".

Em entrevista ao Vídeo Show, Alex se limitou a dizer que quem o conhece sabe que tudo não passa de boatos e que pretende processar o jornalista por danos morais. "São meros boatos, quem me conhece, me conhece, isso que importa. Você lançar declarações falsas é complicado. No BBB, fiz declarações bombásticas, mas na frente de todo mundo. O intuito é processá-lo por danos morais, porque isso pode prejudicar minha imagem aqui fora. Não que eu queira vingança. Quero respeito".

Sobre seus colegas "coloridos" de confinamento, Alex disse que nenhum momento a sexualidade dos participantes o incomodou. "Tenho amigos homossexuais, em nenhum momento isso me incomodou. Consigo brincar com isso completamente. Eles são pessoas divertidíssimas".


Fonte: A Capa.




Sempre usando o "meu jogo" como desculpa, jogou tão bem que está fora e ninguém sentirá falta dele.



0 comentários:

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin