Top 10 celebridades mais odiadas pelos Brasileiros




Observações.

1 - Galvão Bueno é o tipo de cara que todos adoram odiar, mas que faz falta as narrações dele em um jogo importante, isso faz.

2 - Eu não odeio a Britney, o que ela fez de mal parao mundo?

3 - Luana Piovani realmente...

4 - Paris Hilton é mais inveja das pessoas por ela ter vindo ao mundo só a passeio. Não precisa trabalhar, não precisa fazer nada e ainda nasceu bonita, é muito para uma pessoa só; só faltou talento e inteligência, mas isso seria pedir demais.

5 - Dado Dolabella é outro... E não é que o cara ainda não desistiu da música?

6 - Não acho que o Gugu e o Faustão sejam chatos, o que é chato em questão são os programas deles.


6 comentários:

jonas bach disse...

que voz de pato ridicula é esta, caralho!!

Anônimo disse...

MTo da hra , show essse zé graça !
Ele tem que ir pra TV !

Anônimo disse...

SHoe de bola ! esse video.
me Rachei LITROS e litros

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk precisa fazer +
iguais a esse MTO bom !

Anônimo disse...

faltou a hebe o luciano huck o neto o luciano do vale e outros

Cleiton disse...

Duas coisas:

1. O Galvão Bueno e suas narrações nunca fizeram e nunca vão fazer falta.
2. Eu não tenho a mínima injeva de Paris Hilton, muito pelo contrário.

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin