Sensacionalismo barato: programa mostra corpo esquartejado

Na primeira cena tem parte do corpo encoberto, depois eles mostram as duas pernas, separadas do corpo, e a cabeça.






Audiência a qualquer preço, não é mesmo?

Em tempo: esse programa vai ao ar no horário do almoço. O que isso está fazendo no meu blog? Simples, estou no meu direito de denunciar, já que ninguém faz nada, eu faço, coloco a minha opinião, sei que isso não vai mudar nada mas é o que eu posso fazer.

25 comentários:

Anônimo disse...

Absurdo.

juniorosmala disse...

e isso é programa de meio dia lá em Salvador aiuhAIuhAIuhAIuh

Anônimo disse...

e o que vc acha q voce esta fazendo colocando isso no blog? (nem vi)

Lou Reed disse...

No youtube se encontra notícias do mesmo estilo, detalhe: TODAS da Record. Acho que está faltando profissionalismo e ética com as filiais da emissora.

Carlos Gomes disse...

Wow, mas que chocante, meu Deus...
Imagens de membros e cabeça desfocados, nem sei como poderei dormir (NOT!) :rolleyes:

Lemon Blog disse...

O que isso ta fazendo no MEU blog? Simples, estou no meu direito de DENUNCIAR um fato; ou vocês acham saudável essas imagens passar na hora do ALMOÇO? MEIO DIA? pois é, eu não acho.

Xlaw disse...

Sinceramente, esse não é o único canal da TV. Você se sente ofendido com a imagem ou qualquer coisa, mude, ninguém é obrigado a se manter sintonizado em um determinado canal. Não tem nenhum outro? Desligue. Concordo com a parte do sensacionalismo, "Se liga, bocão", "Na mira", "Que venha o povo", são todos feitos com base nisso, mas são poucos dos programas que mostram o que realmente acontece na cidade, ser afetado ou não pelo sensacionalismo depende do seu bom-senso. As imagens podem ser fortes pro horário, concordo, mas quem almoça assistindo um programa desse e assistindo uma matéria dessa, acho que já sabe o que esperar.

Anônimo disse...

Bem denunciar é uma coisa, tipo escrever sobre o ocorrido mostrando uma foto encoberta. Agora o que você está fazendo e divulgando, reproduzindo e espalhando na internet aonde qualquer criança pode ter acesso no Brasil e não somente aonde passa este tipo de programa.

Danilo disse...

Bem, o video aqui não quis carregar, mas se for realmente um programa da Bahia eu posso chutar que é o nome dele é: Se liga Bocão! Ali vai ao extremo, como um matando o outro e tudo mais.... mas pelo que eu saiba, a emissora é afiliada a SBT, não a Record!

Anônimo disse...

Detesto essas merdas de programas policiais, Maldito Datena, maldito Marcelo Rezende e toda sua prole que se dizem jornalistas. Isso é uma ofensa a classe, se eo fosse jornalista eu processava!!!!

Anônimo disse...

Aqui em Brasília tinha um programa igual a esse, e no mesmo horário!

Betão disse...

Pô... sacanagem... N dá pra ver nada! Péssima reportagem. rss Mas mesmo assim vlw aew por ter postado. Assim vc vai ter bastante acesso ao seu blog! meus parabéns!
O cara quando foi esquartejado estava morto já. Tinham que pegar esses traficantes e esquartejar vivos... bem devagarzinho!
aos 6:37 do vídeo a repórter faz uma confissão. Prende ela! auhauhuahuahuahua

Anônimo disse...

HA!Tinha que coisa de nordestino, não estou nem um pouco surprreso.

Juca disse...

Isso é Record.
Só podia mesmo.Câncer em forma de Tv....

Guilherme disse...

Graças a você eu to conhecendo o programa e vou passar a dar mais audiência a ele! Obrigado, acho que vc podia cobrar à emissora pela divulgação!

Melissa disse...

ah para de bobagem.... nem aparece nada... nublaram as imagens... quanta merda.

Melissa disse...

ah para de sacanagem.... nem deu pra ver nada... as imagens tao nubladas.... que merda.

Anônimo disse...

fikei com preguiça de ver

Anne disse...

Sabe oq eu acho engraçado desse sentimento de horror que todos sentem ao ver ou mesmo ao saber que mostrou um CORPO em plena televisão? Uma é o NOSSO corpo, as pessoas ficam assustadas ao ver uma perna deslocada mas come pé de galinha no almoço, isso é especismo demais, corpo é corpo, vida é vida, se vc fica chocado com imagens como essas, fique chocado também ao levar seu filho em um açougue, e não venha dizer, Que absurdo comparar animais a um ser humano, pois eu respondo com uma pergunta NO QUE SOMOS MELHORES OU DIFERENTES DELES? ^^

Anônimo disse...

peidei

Jéssica. disse...

"não gostou? mude de canal , aqui nao é a disney e nem a TV da XUXA". sim , um adulto pode muito bem ter consciencia disso e mudar. mas vamos combinar qe MEIO DIA , horario em qe qualquer criança fica a mercer da ideologia televisiva , não é hora de se passar algo desse gênero.

Dielen disse...

Tudo bem, voce ta no direito de denunciar, e eu posso falar aqui entao certo? Na boa, num vi nada demais não. Se tivesse mostrando com a imagem limpa beleza, era mais aterrorizante, mas do jeito que mostrou a gente pode fantasiar do jeito que quiser. não vi nada demais. até uma criança ve essas imagens e não demonstram terror nenhum.

beto disse...

a reporter com o microfone da record e o idiota do danilo ainda fala que é sbt

Charles disse...

Hoje em dia a televisão vive de tragédias e sensacionalismo... porem ha regras para se mostrar certas imagens na tv, e no qual essa reportagem se enquadraria nela, pois a imagem esta desfocada e vc só vê a forma... mas o que é isso comparado a um monte de corpo e partes humanas dos laboratorios de anatomia humana? de um animal esquartejado para o consumo? não me sinto tão mal em ver um corpo esquartejado, mas me sinto totalmente angustiado pois sei q uma pessoa e capaz de tirar a vida de outra...

Anônimo disse...

Como muitas pessoas falaram acima, não é simplesmente "mudar dar canal se não gostou".
Santo não deveria ser, pq se foi morto por traficante de maneira violentíssima assim, aposto que ele não tava rezando.

Ainda assim, por mais que fosse bandido ou algo do tipo, ele tem família, filhos...
Acho um desrespeito com a família.

Outra coisa, pelo horário isso jamais deveria ser mostrado na tv.
É por isso que as crianças de hoje com 10 anos já tiveram experiências sexuais, brincam de raspar pó de giz e vender como se fosse droga nas escolas... Grande culpa disso é dessas emissoras de baixo nível que mostram reportagens que chocam alguns e estimulam muitos!

Lamentável...

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin