Putaria em show de Axé

O vídeo é de Setembro de 2009 mas eu não poderia deixar passar.

Se conseguir veja o vídeo todo, é demente!



Algumas considerações:

1 - Ou eu sou bobo ou uma dessas meninas é menor de idade.

2 - Uma grande marca de cerveja estava patrocinando o evento. Acho que esse é um ótimo exemplo dos cuidados que se deve ter ao associar uma marca a um evento que denigre a imagem de tudo que está perto.

3 - Quando eu falo que axé é uma grande porcaria com a finalidade de levar mulheres para o motel, é uma grande verdade.

4 - É nojento ver mulheres se submetendo a tamanha HUMILHAÇÃO.

5 - Esse vocalista tinha que ser processado e essa banda execrada da música.

6 - Nem toda banda de axé faz isso, claro, esse babaca felizmente é uma minoria, mas a finalidade de um show de axé é levar mulheres para motel; é só olhar o que rola em micaretas e no carnaval baiano. Afinal, com letras tão horríveis que marcam o axé, não pode se chamar de música, é apenas uma diversão, para alguns.


7 - Achou que era só um vídeo? Não, esse psicopata faz isso em todos os shows.




10 comentários:

Anônimo disse...

Isso é doentio..

Anônimo disse...

Cara, concordo com quase tudo o que foi dito.
Entretanto, na Bahia é feita uma distinçao entre este tipo de música e o Axé "tradicional".

Isso aí é conhecido como Pagode (Pagode baiano se preferir) e realmente parece ser "bem" representado pelos vídeos.

Sao consideradas Axé, músicas do tipo interpretado por Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Voa Dois e etc... Cujos shows sao como os dos vídeos.

Apesar da propaganda da mídia, favor nao confundir.

Anônimo disse...

Não vi nada demais. Nada que não aconteça bem pior nos Bailes Funk da vida

Anônimo disse...

Meu, elas estão la por que querem,ninguem forçou elas a estarem la!!! elas vão no show dessa banda por que sabem que isso vai acontecer!!

Anônimo disse...

Cara, essas mulheres ai só subiram no palco porque quiseram!

Se o cara faz isso, ele tá no direito dele, ele não tá forçando ninguém po!
Quem tem que ser xingada de pervertida são essas mulheres!
Eu sou mulher, tenho 16 anos e apesar de gostar de axé, de funk e etc, NUNCA me rebaixaria a tal ponto!

Anônimo disse...

Isso nao é axé é PAGODE

E em bailes funk isso nao é nada

Anônimo disse...

NA REAL..TIRARAM O VIDEO (:

Anônimo disse...

cara, pode ficar sussegado , daqui a 5 anos vão estar todo mundo dançando pelado essa merda!!! na boa , a cachorrada ta solta !!! e as mulheres gostam disso!!! e a tendencia é só piorar!!!

Anônimo disse...

Cara, essas mulheres ai só subiram no palco porque quiseram!

Se o cara faz isso, ele tá no direito dele, ele não tá forçando ninguém po!
Quem tem que ser xingada de pervertida são essas mulheres!
Eu sou mulher, tenho 16 anos e apesar de gostar de axé e ateh danço axe e etc, NUNCA me rebaixaria a tal ponto! [2]

Anônimo disse...

Se isso for axé, Restar é metal!

Essa porcaria aí é pagode baiano, o axé não tem a putaria que tem no pagode baiano!

Axé é Ivete, Carlinhos Brown, Netinho.

Pagode é tipo Psirico e Tchan.

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin