Pastor defene igreja evangélica fechada pela justiça e ataca Igreja Católica

Pastores já se acham deuses e agora se sentem acima da justiça.

Agora fica a dúvida, porque ele não doa o relógio dele, o terno importado e o escritório para as pessoas que estão passando fome? Fogueira santa para pegar o 13º dos fieis é sacanagem! Será que ele deu o dele?



A Igreja Católica já errou muito e continua errando ao manter um Papa retrógrado como o Bento 16; mas as igrejas evangélicas não fazem a metade das doações que a Católica faz, os colégios e as faculdades evangélicas não tem metade das bolsas que as Universidades Católicas oferecem; além de não ter fogueira de Israel, não ter cobrança de dízimo com preço mínimo definido e nem outras barbaridades do tipo.



7 comentários:

Felipe disse...

Será que ele falaria tudo isso, se fosse um centro de macumba???

Pense nisso!

Felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe disse...

Só para constar:

O pastor Valdomiro é o mesmo que, diz para seus fiéis pagarem o trizimo, ou seja, 30% do salário. E também, vende galãozinho de "água benta" no valor mínimo de R$ 100.

Tudo isso para a obra do senhor!

[removi o outro comentário, pelo erro grotesco de português]

Anônimo disse...

Sou evangélica e respeito todas as outras religiões!
Só gostaria de deixar claro que o dízimo é apenas 10% do sálario e não 30%, se existem pessoas estipulando valor para isso estão completamente equivocadas, além de ser algo voluntário e não obrigatório, "água benta" é um costume das Igrejas Católicas, isso não consta em nenhum estatuto ou doutrina das Igrejas Evangélicas. Não sou dessa Igreja que foi citada, mas acho que antes de qualquer pessoa falar, deve antes ter conhecimento sobre o assunto para que não apresente informações que não são verdadeiras. Com relação as doações, não é bem assim, leia que você vai ver! http://www4.fgv.br/cps/simulador/site_religioes2/Clippings/jc205.pdf
Por isso, querido, se informe melhor antes de escrever seus post's, porque isso sim é uma barbaridade! =)

Anônimo disse...

Que ridículo é esse pastor!!! Fazendo campanha política para evangélicos na cara dura.Oh Pastorzinho, escuta aqui" pseudo homem de Deus" Dois erros não fazem um acerto. Se não cobram de alguém, não quer dizer que os evangélicos vão andar errado não. Tá fazendo barulho? Tem que fechar. E autoridades, se forem para as ruas fazerem arruaças e pertubar o sossêgo do cidadão de bem com suas loucuras fanáticas, polícia neles. Tropa de choque neles. Escrevam o que eu estou falando, os evangélicos vão dominar o Brasil, vão ser piores que a Igreja católica na Inquisição. Estão só comendo pelas beiradas. Fazendo muitos vereadores, deputados, senadores. Daqui a pouco as leis serão feitas e votadas de acordo com a vontade deles que estaram no congresso. Quem não seguir, quem não for evang~eico vai se ferrar.

Anônimo disse...

Eu acho o seguinte.. O grande problema de alguns evangélicos hoje é que eles estão deixando de ouvir e seguir a Palavra de Deus, pra dar ouvidos a homens, que por natureza, erram, e interpretam a Bíblia da maneira que os convêm passando para os fiéis que vão em busca de algo novo, uma Palavra completamente deturpada! Muitos desses homens têm por interesse o dinheiro, como todos nós sabemos. Só que devemos saber diferenciar as coisas e parar de generalizar.. Não são todas as Igrejas evangélicas que fazem campanhas "absurdas", dão pedaços de madeira simbolizando a cruz ou fazem fogueiras e taal.. Ainda existem Igrejas que são realmente comprometidas com a Palavra do Senhor, onde o ÚNICO alvo é pregar esse amor que Deus tem por nós, seja negro, branco, católico, evangélico, macumbeiro,homossexual.. quem for! Porque Deus abomina o pecado, mas AMA o pecador.. é isso que faz a diferença e muitas pessoas não conseguem entender!
Só pra constar: sou evangélica e não concordo com a doutrina de muitas Igrejas que "se dizem evangélicas"... Elas acabam com a imagem real do que é ser cristão!

Anônimo disse...

Realmente vivemos hoje no mundo imediatista! Tudo é somente para o agora, A igreja Católica é uma instituição milenar isto é 2000 mil anos de história. Este pastor é apenas uma poeira na história do mundo. Vem com idéias politicas, longue destes pastores safados que se tornaram pastores para roubar o R$!A Lei é para todos!

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin