Participante do BBB é homossexual e já apanhou de skinheads


Definição de skinheads: Grupo de covardes que são valentes apenas quando aglomerados em 20 e que, individualmente, não passam de adolescentes babacas frustrados por não saberem fazer sexo ou serem sexualmente mal resolvidos.

Além do Sérgio, o BBB10 vai ter uma Lésbica, uma Twitteira famosa e uma Drag Queen.

A notícia:

Sérgio Francischini, o "Sr. Orgastic" como é conhecido na internet, tem 20 anos e é assumidamente homossexual. Em sua página no Formspring, ele releva:
"Não me privo totalmente de ficar com garotas, mas não me considero bissexual, sou bem resolvido nesse aspecto. Mas, se a garota me agradar e me despertar vontade, por que não? Os pais sempre sabem, no meu caso nunca houve uma conversa. Meu lado homossexual sempre foi bem acentuado desde de pequeno... Não tinha muito o que falar, eles sabiam e eu sentia isso. Falei o necessário e aí veio o apoio em seguida, um apoio mais reforçado, porque apoio sempre tive".

Sérgio ainda conta que já foi agredido por um grupo de Skinheads:

"Eu chamei sim a polícia e saí escoltado de lá, pois fiquei cercado com por uns 20 skins gritando 'Orgastic vai apanhar'. Eu dentro de uma lan house e eles na rua do outro lado, pois eles não agridem as pessoas quando estão em estabelecimentos, apenas na rua. Aí chegou a polícia e eu saí numa boa, eles se distanciaram aos poucos, eu não queria ir até em delagacia e toda aquela burocracia e eu só quis ir embora. E fiquei sabendo que o skin que me deu uma cabeçada foi nomeado o mais foda porque deu uma cabeçada no 'Sr.Orgastic', o ' Rei dos emos'. Digno de pena, né?!", escreveu o novo brother.

Fonte: Conexão BBB.

Sr. Orgastic no Hoje em Dia da Record.

17 comentários:

Anônimo disse...

Sempre é bom dar uma pesquisada antes de postar algo, que tal? http://pt.wikipedia.org/wiki/Skinhead
Como td q vem de fora ao chegar ao pais das bananas é mal interpretado, gerando transtorno a sociedade. Gente estúpida e ignorante, verdadeiros marginais, mesmo assim é bom deixar claro oq é realmente o movimento skinhead e oq certos babacas fazem por aqui e lá fora.

Anônimo disse...

ignorância demais achar que tem algo a ver os cabelos tresloucados dos EMOS com a quebra de barreira que foi os cabelos longos do Beatles.

Anônimo disse...

Gostei da sua definição de Definição de skinheads, acho que foi ate um pouco leve.

Anônimo disse...

porra vc tambem ta tentndo compara beatles com esse paga pau de estilo que tem hoje eu, naum to falando mal de EMO pq EMO é daora não esse cara q é paga pau de EMO q se corta e sai de franjinha só pra cata mulher ¬¬º

Anônimo disse...

Emo cata mulher? Oo pra mim emo era td viado Oo

leandro disse...

Ignorancia é tudo hein camarada, aprende um pouco viu, só pq tem cabeça raspada não significa que seja skinhead, va pesquisar antes de postar merda

Anônimo disse...

Skin head sao bando de fdp mesmo '-'

Anônimo disse...

Pesquisa o que é skinhead primeiro meu jovem. Pesquisa o que é o movimento S.H.A.R.P. - Existe muito babaca dizendo que é skinhead so pq raspa a cabeça e bate em homosexuais. Skinhead não tem nada a ver com isso.
Os retardados que bateram no jovem da postagem são Neonazis.
É tanto assim, que existe uma facção dos skins tradicionais chamados de Queers Skinheads.

Fernando disse...

Bom pra começar sua definição sobre skinheads foi totalmente preconceituosa,pra quem fez um post abordando o preconceito que sofreu o sergio você ja começou equivocado.

juh disse...

aff mew, cala a boca o orgastic tem esse estilo a mto tempo antes do movimento emo virar modinha, uma coisa é a pessoa ser estilosa outra coisa é ter um bando de ignorante falando merda e rotulando os outros só pq é estiloso..outra coisa, negocio de emo ser tudo viado, eu acho que a orientação sexual da pessoa é idependente de estilo, tem varios gays e lesbicas por ai que não são emos e nem gostam de rock, agora a modinha é dros fromuk ou modernos por causa da porra do cinelixo e restart passando na tv a toda hora, bandas que já ouço a 3 anos hoje em dia passa na tv e as posers ficam tudo alok querendo pagar de roqueira moderninha FDHASFDHGASF na boa, tv é um lixo, agora sim é que o povo vai rotular bonito o pessoal por causa do orgastic na tv.

juh disse...

e outra coisa, só pq tem cabeça raspada não significa que é skin +1

Anônimo disse...

se ele apanhou de skinheads por q ele num morreu?! ia ser um a menos pra chorar nesse mundo

Anônimo disse...

Se eu acho na rua eu bato tbm!! num precisa nem te 20 pra bate num cara desse! hahahaha uma menian de 8 anos bate nele!!

Anônimo disse...

Eu acho o Sergio legal ,me pareço um pouco com ele no aspecto de eu me ligar em moda entre outras coisas ,um beijão para ele

Anônimo disse...

adooro ele ! ! !

Anônimo disse...

Coríntios 6:9-10
Levítico 18:22
Levítico 20:13

Eu não sou skinhead ne, cristão mais esse cara merece umas dessas!
Pega ele Skinheads!

Anônimo disse...

O cara que fez esse post é bicha tanto os neonazis como o tal orgastic sao lixos da sociedade

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin