Para igreja católica, gays querem adotar para abusar sexualmente das crianças


Após a Cidade do México ter aprovado lei que iguala os direitos dos homossexuais aos dos heterossexuais, incluindo aí a adoção, uma forte campanha dos setores conservadores teve início.

A primeira partiu do partido conservador Ação Nacional, que declarou que a lei é "ruim", pois as crianças que vierem a serem adotadas pelos casais homossexuais irão sofrer forte preconceito da sociedade. Agora, o novo ataque surgiu da Igreja da Católica.

Para os representantes da Igreja Católica do México os homossexuais querem adotar "com o perverso propósito de usar as crianças para pornografia infantil, abuso sexual, prostituição e outras coisas". Pasmem.

As pesadas afirmações da instituição católica foram feitas em um comunicado chamado "Sobre a fé", publicação da Arquidiocese do México. Cinicamente, no documento eles alegam serem contrários a homofobia, mas se colocam contra a adoção, visto que a relação homossexual é uma perversão.

Além do já citado acima, o artigo a respeito da adoção fala o seguinte: "Por mais bem intencionados que sejam alguns "pais" homossexuais, o seu estilo de vida afetará de muitas maneiras as crianças. Pois, as crianças costumam dizer: quando crescer quero ser igual ao meu pai. E, estas crianças com pais homossexuais, em que irão se espelhar? Quererão usar gliter? Se maquiar? Dormir com outros homens?".

Fonte: A Capa


1 - Isso porque não tem nenhum casal hetero abusando de filhos e maltratando eles, além da corriqueira violência doméstica.

2 - Pode ser que aconteça que alguma pessoa errada adote um filho, mas ele pode ser hetero ou gay.

3 - Então é melhor deixar eles no abrigo né? Que coisa mais cristã isso.

4 - Será que Deus prefere mesmo ver crianças sofrendo do que estando elas em um lar com amor?

5 - Igrejas... pregam a palavra de Deus mas são as primeiras a cultivar o ódio e o preconceito contra minorias, é e sempre foi assim né Igreja Católica? Seu passado é tenebroso e o seu presente está indo no mesmo caminho.



Especial Boxs de Literatura
Especial Boxs de Literatura

3 comentários:

Vasco e Junior disse...

gente do céu...Será que li isso mesmo?
mentiraaaaaaaa
a igreja vai contra a primeira e a maior lei de jesus? ("amai o vosso próximo como a ti mesmo"). Será?
fiquei pasmo.....
é só verem e entrevistarem Theodora que verão que estão errados.!!!!!
mas, quem sabe pessoas assim ganhem o reino dos céus por isso..... tomara!
abraços a todos
Júnior Carvalho - 1 dos 2 pais de Theodora.

Anônimo disse...

haha como se muitos padres católicos não abusassem de crianças ¬¬

O Blog do seu PC disse...

Esse assunto é muito polêmico, eu, particularmente sou a favor da adoção por homossexuais, melhor num lar "diferente" do que jogado na rua sofrendo todo tipo de violência, humilhação...

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin