iPinto - "Vibre no ritmo da sua música favorita"


O que vai ter de menino vibrando ao som da Lady Gaga...


***


Um recado nada inocente divulga um novo e inusitado acessório do iPod: "Vibre no ritmo de sua música favorita". O vibrador "OhMiBod", lançado em julho na feira Adult Novelty Expo, na Califórnia, promete fazer seus compradores provarem "experiências sensoriais incríveis".

Dotado de um microchip, OhMiBod "toca" de acordo com a batida e o ritmo da música executada no iPod. Sua medida é de aproximadamente 13 cm de comprimento por 2,5 cm de largura.

O utensílio é vendido no site (www.ohmibod.com) por US$ 69 (cerca de R$ 150). O produto vem com fone de ouvido e requer duas pilhas tamanho AA.

OhMiBod também traz a opção "multi-speed", permitindo o aumento do "ritmo" e a utilização do produto sem música.

O site ainda disponibiliza um espaço para que seus compradores dêem um testemunho íntimo sobre o uso do produto. "Eu não consigo acreditar em como ele funciona bem", diz uma mulher de Nova York. "Meu noivo gravou sua voz e mandou para tocar no meu iPod. Fez minha viagem muito menos dolorosa", afirma outra, de Atlanta.

Fonte: Folha Online.


SAMSUNG i6210 COM TV DIGITAL BRANCO DESBLOQUEADO - Samsung
SAMSUNG i6210 COM TV DIGITAL BRANCO DESBLOQUEADO - Samsung

6 comentários:

Roberto Peçanha disse...

Quero ver alguem pedir pra tocar Raul .. pior q sempre tem! hehehe

Deve ser assim que o DH consegue gravar suas musica ... so levando no toba pra aguentar a "porra" daquelas musicas!

Anônimo disse...

Olha por nada não mas me tornaria fã de olodum!

palmito disse...

esse produto eu já vi faz tempo na internet,mas era de outra marca

Anônimo disse...

KKkkkkkkkkkkk raxei de rir!!!

Eles numtem mais oq criar kkk

o fim do mundo eh agora em desembro os mais estao errados

kada dia eu acredito mais nisso!!!
kkkkkkkk

Riiiiiiii ri mesmo e bem alto!!!

Anônimo disse...

tssss
não funciona com quem curte MPB !

Anônimo disse...

VIVA O HEAVY METALLLLL!!!!!!!!

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin