BBB poderá exibir beijo gay, garante Boninho


Mas eu acho que não vai rolar entre os homens, pois o Sérgio dificilmente ficaria com o maquiador.

***

Caso role um beijo gay na casa do Big Brother 10, a cena será exibida sem cortes. Quem fez a promessa foi Boninho, diretor da atração, via Twitter. Respondendo à pergunta de uma tuiteira na última sexta, 08, Boninho garantiu que eventuais cenas de beijo entre pessoas do mesmo sexo serão exibidas, "sem preconceito".

O que não se sabe é se a Rede Globo deu sinal verde para exibir um beijo gay em sua programação. O autor de novelas Aguinaldo Silva disse recentemente que beijo entre pessoas do mesmo sexo é o único assunto proibido pela emissora.

Fã assumido do Twitter, Boninho vem utilizando a página de microblog como um canal direto com fãs do BBB. Também na última sexta Boninho comentou a escolha de ao menos três homossexuais para o BBB10. Segundo ele, a presença gay não é exclusividade da décima edição do programa. O diretor garantiu que selecionou ao menos uma pessoa gay em todos os BBBs, mas muitos preferiram não sair do armário.

Até hoje, participantes que se assumiram homossexuais dentro do Big Brother foram o jornalista Jean Wyllys e o médico Marcelo Arantes.

Fonte: Mix Brasil.


2 comentários:

Valdeck disse...

Puro preconceito... Eu queria entrar no BBB, mas porque fiz campanha para Jean Wyllys, inclusive abrindo um fã-clube www.jeanwyllys.com, meu vídeo foi rejeitado...
Mas vou continuar me inscrevendo, 2011 vem aí...
Gente, eu sou um escritor baiano, já publiquei mais de oito livros, participo de 30 antologias de poesias, dois livros meus foram traduzidos para o inglês e lançados nos Estados Unidos...
Promovo um prêmio literário que já lançou mais de 500 poetas, tudo sem patrocínio... Mereço...

Lena disse...

Se ele confirma é pq essa poha é toda combinada! Qro q todos se explodam! Pode parecer preconceito, mas querem tratar isso como uma coisa certa, natural e comum E NÃO É.. E ainda em horários q qlqr criança pode assistir. Esse mundo ta perdendo toda decencia..

Não tenho nada contra qm é.. só não precisa obrigar os outros a assistirem e conviverem com isso..

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin