Vendas de games violentos podem ser proibidas no Brasil


Isso porque não tem mais nada de útil a sociedade para se votar no congresso né? Político adora perseguir games porque isso gera polêmica, a mídica comenta, os pais gostam e os únicos que choram são os que não podem votar, os gamers, ou pelo menos a maioria deles.

Gente maluca existe e vai continuar existindo, com ou sem game, quem tem tendência homicida uma hora vai encontrar um motivo para colocar isso em prática. Além do mais, não acredito que alguém pegue um carro, saia trombando em todo mundo e batendo nas pessoas por causa do GTA.

Minha dica para os gamers é anotar o nome desses políticos que querem fazer palanque em cima de um lazer legítimo e não votar neles.

Confira a notícia:

Uma proposta de lei criada pelo senador Valdir Raupp (PMDB-RO) que define como crime a venda, distribuição e importação de games contrários “aos costumes e tradições” do povo brasileiro foi aprovada nesta quarta-feira, 02, pela comissão de Educação do Senado.

Para entrar em vigor, a lei ainda precisa passar pelo consentimento do plenário do Senado, da Câmara e sanção do Executivo. Caso isso ocorra, jogos como GTA e Counter Striker não poderão ser comercializados e distribuídos no país.

O texto do senador Raupp compara a comercialização de games violentos ao crime de preconceito - pena esta que varia de um a três anos de prisão.

Fonte: Olhar Digital.


8 comentários:

Anônimo disse...

Ao "nobre" senador Valdir Raupp (PMDB-RO), não ficaria melhor definir como crime a roubralheira do dinheiro público (leia-se nosso, de impostos que vc nem imagina que existam...), a tolerância entre seus pares com os abusos dos mesmos? isso sim seria crime, o mal uso, e o uso indevido, agora achar atentatório um game ser violento ou não? é falta mesmo do que fazer, e mais ainda falta de vergonha na cara!!!

Anônimo disse...

nao vai mudar nada,na minha vida.

Anônimo disse...

Q belo incentivo a pirataria!

Anônimo disse...

Foda-se, compro no e-Bay.

Anônimo disse...

tá, vai virar crime. E o que isso significa no Brasil? nada.

Anônimo disse...

GTA: ao vivo, nas ruas do rio de janeiro.

Anônimo disse...

Foda-se , eu baixo da net . Só quem perde é quem compra essa merda na loja . Estão fodendo com os boyzinho que tem grana pra comprar . Vcs estão preocupados ? .... eu não .

Deveriam proibir a tb aberta também , já que só tem putaria e desgraça .

Deveriam proibir a politica , ja que só tem assalto e sacanagem .

"brazil" rumo a guerra civil . "Quanto antes melhor , pois só assim o retardamento mental do brasileiro é curado e podemos melhorar esse país.

Anônimo disse...

Eh mais incentivo pra pirataria e tb concordo... qm joga jogo violento tem mais tendencia de nao ser violento... pq tipo vc "descarrega sua raiva no jogo" e nao na vida real...

qm eh psicopata... ate jogando colheita feliz mata outra pessoa pq roubou sua fazenda...

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin