Um Troller na chuva de São Paulo

Eita jipinho valente esse! A repórter ficou incrédula.



Não, não é um carro anfíbio, mas o dono do jipe que está no vídeo abaixo achou que era.



Eu era completamente contra jipes e caminhonetes nas cidades grandes, pois são carros que poluem mais e ocupam mais espaço, além de alguns proprietários acharem que podem passar por cima dos outros carros no trânsito, mas, no país em que vivemos, mudei de opinião.


NETBOOK ASUS EEEPC 1005HA-H PRETO INTEL ATOM N280 1GB 160GB


MACBOOK APPLE MC240BZ / A BRANCO INTEL CORE 2 DUO 2GB 160GB

3 comentários:

Usuale disse...

Oi! Tem um site muito bacana que possui mais de 50.000 acessos ao dia e fazem parceria com blogs/sites, vale a pena! Eu já fiz o meu!Só lembrando que você tem que como se trata de uma parceria você tem que colocar o selo deles também no seu blog/site também que você pode pegá lo no mesmo link abaixo!Senão você não receberá acessos!

Aí vai o link: http://www.guiademulher.com.br/enviar_blog.php

Feliz Natal!

Gustavo D. Castro disse...

Anfibio... kkkkkkkkkkkkkk retardado!!! Essas troller são de mais mesmo!!! Encara tudo, água, terra, estrada, etc... Um dia tava a 150 Km /h com meu punto, veio uma troller 3.0 e me passou facilmente... rsrsrsrs

Anônimo disse...

seu punto deve ser uma mmmmmmmmmmmm

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin