Quanto tempo um homem moderno leva para se arrumar?

Um homem das cavernas, eu, levaria 5 minutos, mas os tempos mudaram, hoje temos novos recursos para ajeitar o cabelo, esconder o verde que a barba deixa e as espinhas também, o resultado? 40 minutos.



Agora os homens não precisam esperar a namorada se arrumar, podem faze-la sentir o gosto amargo da espera eterna.

By @zeishot
Siga o blog no Twitter: @lemonblog



Promoções FNAC:
LIVRO LUA NOVA
A Era do Gelo 3 (DVD)
IPOD TOUCH APPLE 8GB PRETO MB528BZ / A

9 comentários:

Lisa disse...

ele/ela podia se depilar tambem, né

Cabruske disse...

akilo, eu chamaria assim ...
eu achava qe perdia tempo com meu cabelo, mais isso já ridiculo o.ô

Focus - Techno disse...

um homem moderno BICHA neh?!?!?!
o maluco passo até base, na boa minha mãe se arruma mais rápido que ele!

Heloise disse...

Não chamem ele de bicha. .-.
Assim, eu sigo ele no twitter, ele é bem legal etc. Mas ele exagera. Nem eu passo corretivo e base (ok, eu passaria se não me desse 10mil espinhas)
Maaaaaaas, pra mim, ele é lindo sem nada etc :D QQ

Anônimo disse...

Medo, ta que homem tem que se cuidar, mais ele me deixou aguniada xD

Silvia disse...

preferia ele com cara de homem, ao natural (:

Anônimo disse...

Silvia disse...

preferia ele com cara de homem, ao natural (:

uehUheuHUEhUHeUhE

Anônimo disse...

essa coca é fanta

juarez disse...

demorou tanto pra ficar a bosta que ficou .

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin