Não seja professor

“Professor ganha o salário de um gari, trabalha como uma empregada doméstica, estressa como um policial militar e é desrespeitado como uma puta de beira de estrada.

PROFESSOR NO BRASIL É A CONDENAÇÃO A PENITÊNCIA ETERNA. “ – Depoimento retirado no Orkut.

Professor do estado em Minas Gerais tem salário base de 900,00 - cargo completo. Um catador de papel da Asmare ganha mais do que isso, sem querer desmerecer a profissão de catador de papel, pois todas as profissões são importantes, um professor estudou boa parte da vida para ser um profissional da área da educação, sem falar na responsabilidade de ensinar e formar cidadãos.

Por que você vai querer ganhar menos de 1.000 Reais?

Por que você vai querer ser tratado como lixo em escolas particulares? Sim, elas pagam melhor - embora o salário não seja tão bom assim, varia de 600 a 3.500, salve exceções - mas elas tratam o profissional como alguém facilmente substituível.

Em escolas particulares o aluno é cliente e acha que é patrão do professor.

Muitas escolas públicas convivem com a violência diariamente.

Então me dia, você é masoquista? Não seja! Não seja Professor, não caia nessa propaganda barata e vagabunda do MEC, que só sabe fazer marketing enquanto não valoriza de verdade o profissional da educação. É vergonha um professor, que tem família para cuidar, ganhar menos de 2.500 por mês.




1 comentários:

Anônimo disse...

NÃO seja professor, não caia nessa roubada!!!

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin