Eu não quero - Calça Sarouel


Calça Sarouel é: uma calça como todas as outras, porém com um detalhe nada pequeno : o gancho beeem baixo! A sarouel faz eco ao flashback que a moda vive em relação à década de 1970 e é tida como a calça da estação! A Sarouel tem origem oriental e é “prima” do Sarongue que tem origem indiana. - Lari Luxo.

Ou seja, é a calça da bunda grande. O pior é que mulheres magras, que já não tem banda, usam a tal calça, parecendo que um volume excessivo de pano ficou sobrando, achando claro que está abafando, mas sen notar que se jogar a calça contra o vento pode funcionar como uma vela de barco ou uma bandeira, muito patriótico.

Mas esse não é o pior! Sempre pode piorar, lembre-se disso. Já tem algumas calças jeans imitando o visual, incentivando alguns homens a entarem na moda também. Esse é um verdadeiro teste de honestidade que passei, uma vez que um amigo, anorexico por sinal, apareceu com uma dessas parecendo com que a calça tinha vida própria, pois ela era bem maior que ele. O que dizer? Nada, só lamentar mesmo.


3 comentários:

Marina Maia disse...

É, é meio que uma releitura, certo? Eu não gostei logo de início, é estranho. Não consigo me acostumar com elas. Blog mt bom
Bj :*

Ana Terra de Leon disse...

Ah, em algumas mulheres MUITO estilosas até vai. Mas eu disse MUITO estilosas. Mas pra homem é o cúmulo do bizarro.
Amo esse blog, beijos!

Anônimo disse...

Releitura?? Isso é plágio total.. plágio do MC Hammer xD

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin