Premiação americana censura beijo gay


Não é só nas novelas brasileiras que isso acontece! Se sabia que o cara era polêmico, por que convidou então? Agora, se convidou, respeite a apresentação do artista.

Rezzumo - Adam Lambert, finalista do "American Idol", causou polêmica com sua apresentação no American Music Awards no domingo cantando o seu single "For Your Entertainment”.
O show do cantor, que teve direito a beijo gay e simulação de sexo oral, foi editado durante a transmissão para a parte oeste dos Estados Unidos.
Adam, homossexual assumido, não gostou da edição e declarou que tal atitude é preconceito: "Se foi editada, então de uma maneira é discriminação। O beijo de Madonna, Britney e Christina não foi editado", disse referindo-se a apresentação das cantoras no Video Music Awards de 2003.


3 comentários:

Nina disse...

não lembro em qual premiação foi, mas o melhor beijo gay foi o do sacha baron cohen e o will ferrell :DD

West disse...

Olá!

Estou passando aqui pra te convidar a participar de uma super promoção que a West Coast está fazendo.
A West vai bancar um super festa pra você e seus amigos!
E tudo que você tem que fazer é mandar uma foto nas seguintes categorias: Futebol, humor ou tecnologia.
Acesse o link da promoção e saiba mais!http://www.westcoast.com.br/_blog/content/concurso-cultural-west-coast-lifestyle

Roberto Peçanha disse...

Só a Madonna pode!

Enquanto o bju é com heteros é bunitinho ..."sem preconceitos" seria essa a msg ... agora com gays aconte isso ! Não dá pra entender .. será q o da Madonna so foi pra causa mesmo .. como uma coisa mais ligada a orgia do que ao mundo sem preconceitos?!

Não precisava disso! Cada dia me assusto mais com numero de gays na rua .. galera se assumindo total .. importante mesmo é ser feliz!

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin