Polícia mineira da tiro de borracha à queima roupa em torcedor

Foi um tiro de borracha da PM mineira que tirou a visão de um dos olhos de um adolescente cruzeirense.



Por mais que o cidadão estivesse errado, tinham 4 polícias cercando UMA pessoa, precisa dizer mais alguma coisa?

Cruzeirense é ferido no olho em briga com palmeirenses


ESPBR - Um adolescente de 13 anos perdeu a visão do olho direito após ser atingido por um tiro de bala de borracha durante um confronto entre torcedores do Cruzeiro e do Palmeiras, na noite de quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte. Torcedor cruzeirense, Douglas Henrique Marinho de Oliveira foi ao estádio para acompanhar o time do coração junto com o padrasto. Na saída, quando passavam pelo portão 13, eles se viram envolvidos em um confronto entre as organizadas rivais Máfia Azul e Mancha Alviverde.

Policiais militares utilizaram bombas de efeito moral e dispararam tiros de bala de borracha para tentar dispersar a confusão. O adolescente foi ferido no olho direito e seu padrasto atingido no abdome. "A gente que estava ali parado, meio assustado, eles chegaram atirando", contou o padrasto do jovem - que preferiu não se identificar - à rádio Itatiaia.

Douglas foi atendido pelo plantão médico no Mineirão e em seguida encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS). Ele foi submetido a uma cirurgia na manhã desta quinta, mas à tarde a assessoria da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) confirmou a perda da visão do olho direito



0 comentários:

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin