Os melhores covers e personagens no Twitter

@vitorfasano cover do arrogante ator Victor Fasano, seus tweets sempre falam de Whisky e de luxo. Mostram a vida boa de um bon vivant, embora seja apenas um cover. O cover tem mais seguidores e faz mais suecesso do que o próprio ator.

@GabiHerpesCOVER Esse é o cover em ascenção, engraçado, posta links legais. Aproveite enquanto ele ainda responde a todos, depois isso não vai acontecer mais. Gabi Herpes: "O Dr Holywood me ligou agorinha disse que se a Mary John sair da Fazenda ele opera minha Herpes de Graça!!! será?!Why?!"

@erickplay Não é cover, mas é personagem, a descrição dele já diz tudo: Eu sou playsson, playboy sou o @erickplay. Eu moro no paraiso, só tenho roupa de marca, surfo e ando de skate.

@MadameKaren inspirada na bebada arrogante do seriado Will e Grace, a impagável Karen Walker, o cover incorpora todo o humor negro da musa inspiradora, lançando pérolas do tipo: Queridos Tomei café da manha Martini com meu coquetel de pilulas. Já espanquei a empregada e chamei enteado de gordo. Então bom dia.

@SandydoMau se a Sandy verdadeira é chata, vamos seguir o cover maléfico.

@HebeAmargo a nossa Oprah da terceira idade também solta algumas pérolas: o q foi fabio jr no faustão, esse é o único homem 50tão q me da tesão, e o filho dele é uma cópia melhorada dele então já viu o q vem por aí.

@VidaDeVelha "
Quem escreve anCiosa deve ser ejetada do mundo. Que infâmia! Puro estupro gramatical. Jesus, aperta SAVE ME."

@Samara7days "Sou uma PERSONAGEM virtual! Não procuro namoro, nem fama e nem posar na Playboy. Não tenha medo de mim, eu só quero me divertir!"

@meumundocaiu A Maysa morreu, mas a personagem não. "Sinceramente, Jayminho, você coloca o nome da nossa família na lama cada vez mais. INFÂÂÂMIA!"

@NairBello "Uma grande atriz fumante. Apaixonada por Vogue e Domecq." Domecq é sacanagem!

4 comentários:

Anônimo disse...

Amei mas não consegui achar o @erickplay e a @HebeAmargo pelo find people, escreve mais sobre essa galera divertida, adoro segui-los.

Helena leite disse...

Sensacional esse povo! varias risadas,as vezes é melhor seguir eles do que alguns artistas metidos a besta...

AgoraJaFalei disse...

Muito bom, mas tá faltando alguns. Eu. por exemplo!!! hahahaha um dia eu chego lá.

Anônimo disse...

Olá, com licença, obrigada!

Sigo de perto a @Meumundocaiu, @Vidadevelha, @NairBello, @Samara7days e são realmente figuraças incríveis!!! Nota 1.000 pra elas!

O @Hugogloss já foi engraçado no início, hoje se limita a puxar saco de globais e famosos, me dá náuseas essa criatura...

Sentí falta da @Narcisaoficial, @Leona_vingativa e da desbundada e louca @Jarilene, são todas muito interessantes também! Fica aí a dica para uma próxima lista ou para incrementar essa!

C.

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin