Mulher destroi Xbox 360 do namorado por ciúmes



"Bom, aí está. Eu não destruí tanto quanto queria, mas acho que não vai funcionar mais". Depois de detonar - no mau sentido - o Xbox 360 do namorado, a garota do vídeo acima disse essas palavras com um certo ar de vitória. A razão de tanta raiva acumulada? Ciúmes! De acordo com a moça, o desalmado do namorado passava até dez horas por dia jogando e não dava atenção para ela. Bom, pela cara dele no fim do vídeo, parece que ela não estava exagerando, né?

Fonte: Super.

Bom, se o vídeo não é fake, o cara é um banana mesmo. Isso me lembra o hit de 2009: "Pedro me da o meu chip!"




5 comentários:

Negow disse...

Vixee...mano esse se deu mal!

Internético disse...

Pelo menos agora ela não vai mais ser ignorada pelo namorado,porque ela não tem mais um

Lemon Blog disse...

DO jeito q ele é banana eu acho q ele pode até ter perdoado.

Isa disse...

hahahahah ele vai é comprar outro Xbox

Internético disse...

Você viu o que ele fez com o Lap Top dela?
Acho que depois dessa o namoro acabou

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin