Liam Gallagher fala sobre fim do Oasis e nova banda


Oasis News - Em entrevista à rádio DeeJay hoje de manhã, na Itália, Liam falou superficialmente sobre a saída de Noel do Oasis. “O lance da briga foi uma coisa idiota (…) Noel usou aquilo para fazer seu álbum solo”, disse o vocalista.

Liam também afirmou que irá se juntar aos membros restantes do Oasis e montar uma nova banda, com outro nome. Gem e Andy deverão tocar guitarra, Chris será o baterista e um novo baixista será recrutado.

Seus planos são de entrar em estúdio em janeiro e lançar um novo álbum já em julho de 2010. “Vou voltar com os shows em dois meses. Vou fazer uma tour. Tenho saudade de cantar, saudade das pessoas”, informou Liam, que confirmou os planos da banda. “Estamos todos fazendo coisas no momento. Nada de Oasis, Oasis já era. Todos estão, exceto o Noel”.

Falando sobre o fim do Oasis, Liam foi enfático. “Pra ser honesto, creio que Our Kid (Noel) queria dar o fora. Mas isso você vai precisar perguntar pra ele, quando ele vier aqui fazer suas coisas solo. Tivemos uma briga, como muitas outras, envolvendo pessoas importantes. Basicamente, creio que ele quis sair, fazer algo diferente, mas ele não teve coragem suficiente pra dizer isso claramente para a banda e para os fãs”, disparou.

Ainda sobre a briga em Paris, Liam explicou as diferentes versões que surgiram na imprensa, sobre “guitarras sendo quebradas no camarim”. “Eu não quebrei uma ‘guitarra do Noel’. Até gostaria. Foi ele quem simplesmente arruinou meu violão, que era um presente dado pela minha esposa. Daí pensei que, como troco, eu deveria quebrar uma guitarra dele”, contou Liam, que tirou sarro da própria desgraça fraterna. “O violão que ele quebrou era meu, pessoal. A guitarra dele que eu quebrei era do Oasis, paguei parte dela. Mas lógico que isso é ridículo. Nos comportamos como um par de comadres”.

Fonte: Oasis News.


2 comentários:

Thiago Terenzi disse...

hahahahahha

o Liam é um babaca

nath. disse...

Já não era sem tempo.

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin