Eu não quero - Jeans Skinny Colorido


Para comemorar o novo layout do meu blog, feito pelo @alexandreviola, criei essa nova seção, a "Eu não quero". Já vi por ai o contrário, "Eu quero", mas como sou do contra e mal humorado, aqui vai ser "Eu não quero".

Calça jeans skinny são aqueles jeans super apertados! Um instrumento moderno de tortura, que não deixa espaço para o "corpo" respirar além de marcar até a alma, então pessoas avantajadas ficarão expostas além do socialmente tolerável.

Não consigo entender. Conto as horas para chegar em casa e ficar mais a vontade enquanto tem pessoas procurando o oposto. As mulheres já estão acostumadas a coisas apertadas, mas isso não era natural dos homens, porém muitos deles entraram nessa moda bizonha.

Para piorar, sempre pode piorar, lembre-se disso, algum gênio inventou de colorir o jeans com cores exuberantes, tais como laranja, verde-limão, roxo, vermelho... E piorando ainda mais, tal modinha surgiu de inspiração para o novo rock brasileiro, o fofi rock, que tem nas bandas Cine e Restart os seus grandes expoentes.

Clip da banda Restart. Começa com skinnys brancas e depois fica bem colorido.

13 comentários:

V. Martins disse...

Ah, eu até gosto de skinny D:
Se eu fosse magro, e não tivesse essas pernas de hipopótamo, eu juro que usaria HAHA

Adorei o novo layout! Mais limpinho *-*

Breno disse...

Eu também não quero uma dessas! =X
Prefiro a minha jeans skinny "azul clichê" da CK. Tem stretch e nem é tão justa! Confesso que é bem gostosinha de se usar.
Ah, o novo design do blog ficou bem clean.
Abraço.

Anônimo disse...

Homem de skinny é uó! Colorida é ainda mais brega.

Anônimo disse...

isso é estilo galera, eu uso e é mó massa (:

Edu disse...

SKinny é bacana.Colorido so se for em mulher...

- Jane disse...

o que eu acho é que homem que usa isso só pode ser gay. :)
ou não tem estilo! das duas uma!

Fernando disse...

skinny colorida antes não era sinonimo dessas bandas ai,uma pena agora não poder usar mais elas pois corre o risco de ser taxado de "fã de restart ,cine e adjacentes."

Ana disse...

Um bando de emo ridiculo usa esse modelo de calça...o gosto e "estilo" dessas pessoas anda lamentável!

Anônimo disse...

Se vocês não gostam dessas bandas guardem para vocês, se calça colorida tá na moda e você fica ai reclamando é porque você quer ter uma mais não consegue. Como muita gente ai! Se vocês acham que Cine e Restart são "emo" o problema é de vocês, porque já disseram e vou repetir "eles não são emos porra" !!!!! Não é só porq uma pessoa usa calça colorida que é emo entendeu ?
Cara, entendam que a cada ano, mês sai uma nova modinha, aposto que vocês são aquelas pessoa dos anos 50, 60 onde vocês já usaram esses tipos de roupas de hoje em dia. Calça skinny já foi modinha anos atras e voltou agora.
Entendam que não é só porq vocês não gostam que vai sair de moda !!!!
ENTENDAM ISSO !!!
Fã de Restart ♥ // Com muito orgulho !

filipe disse...

calsa coloridas e apertadas sao de mais isso faz parte de um movimento cada um tem oseu quem nao gosta foda-se

Anônimo disse...

Naum tem nada a ve que vcs tão falando!
Essas calças são demais e essas bandas tabem, vcs são uns idiotas que naum tem o que fazer e fica escrevendo essas merdas.

Fã de Restart || Kobinha eu te amo meu amor ♥

Anônimo disse...

Não tem nada a ver mesmo, Para mulheres essas calças são lindas, agora pra homens ja não fica muito bem, depende muito, só fica bonita essas calças em pessoas que realmente sabem se vestir ;) 'tem pessoas que exageram em suas opniões falando que a calça é ridicula e de emo, só que esse tipo de comentario sim é ridiculo !

Anônimo disse...

Cada um na sua né gente. Tem gente que gosta, e daí???? Só penso que não deve ser aquela coisa de "uso pq está na moda," mas uso porque gosto, esteja a moda ditando ou não.
Eu acho liiiiindo!!!!! Só não gosto de skinnys para homens, não acho bonito aquela "coisa" que se forma por causa da anatomia masculina e depois fica tudo coladinho. Mas o que eu tenho com isso se tem homens que gostam??
Eu usaria a roxa, a azul, a vermelha,a amarela, a verde...Usa quem pode, quem gosta, quem quer, quem deve... enfim, usa quem se garante.

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin