Definindo Crepúsculo em poucas palavras


Vampiro emo (com pele de purpurina!) sofre por amar uma mortal, que, por sua vez, sofre por amar um vampiro emo. Precisa dizer mais? Com direção, roteiro, atuações, fotografia e efeitos constrangedoramente ruins, “Crepúsculo” é daqueles fenômenos cinematográficos que só se explicam pela acefalia predominante entre adolescentes. Bela Lugosi e Vincent Price reviram-se no túmulo.

Fonte: Resenha em 6.

Concordo com tudo, tentei ver essa porcaria só para fazer uma crítica aqui no meu blog mas não consegui passar nem da metade. Vampiros na escola? Não passa de uma Malhação com dentes afiados.


Abaixo um vídeo que ilustra bem os "adolescentes acéfalos":

3 comentários:

Deme disse...

AINDA BEM QUE O MUNDO ACABA EM 2012 E NÃO VEREMOS ESSA GERAÇÃO DE IMBECIS FAZENDO DO MUNDO UMA MERDA MAIOR QUE JÁ ESTÁ!

Cara, nem sei o que comentar sobre esse vídeo... vontade de jogar uma bomba

Acéfalos, falou bem!

Ana Patt disse...

Acefalo é o tipo de pessoa que faz comentários desse nivel sobre outras pessoas... Como se, estivesse um nivel acima podendo julgar todo o resto. A juventude não é uma banda numa propaganda de refrigerante e fazer comentários maldosos sobre algo que vc desconhece é no minimo prova que acefalo aqui é inversamente proporcional ao seu julgamento. Se a sua alma é velha, se o poder de se apaixonar por algo morreu em vc, e se vc está de mal do mundo isso não significa que vc pode atacar as pessoas assim. Um conselho: vá ler os livros, quem sabe eles não fazem o milagre de por um pouco de cor na sua vida monocromatica.

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE O MUNDO ACABA EM 2012 E NÃO VEREMOS ESSA GERAÇÃO DE IMBECIS FAZENDO DO MUNDO UMA MERDA MAIOR QUE JÁ ESTÁ!

Respeito, kd?

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin