O barraco da Claudia Leitte com o jornalista Alex Lopes.


No barraco entre a Claudia Leitte e o jornalista Alex Lopes fica claro algumas coisas:

1 - Alex Lopes deve ter feito jornalismo em algum boteco, pois um jornalista que fala que escreve "o que pena", com certeza passou longe de uma universidade descente. O jornalista não tem compromisso com o que pensa, tem compromisso com a verdade.

2 - Alex Lopes evidentemente quer ser um jornalista de tabloide, fofoqueiro. Alguém da emprego para ele no Ego Notícias? Deve ser tudo que ele almeja.

3 - "Cláudia Leitte quer Jesus Luz de qualquer maneira", foi sacanagem.

4 - Por que toda equipe de segurança/produção de algum famoso tem que ser truculenta?



Detesto Axé e não sou fã da Claudia Leitte, mas acho que inventar mentiras atinge a privacidade dela, que, antes de ser famosa, é um ser humano que tem direito a viver uma vida tranquila sem que um babaca fique inventando maledicências sobre ela em um site. Calúnia e difamação são considerados crime!

Em tempo: Leite com dois TT é cafona! O sobrenome Leite é, e sempre foi, com um T. Com a palavra alguém da família Leite, eu! Não, não sou parente da Claudinha.





1 comentários:

Kátia Ruivo disse...

ainda não tinha conhecimento sobre esse barraco, acabei de assistir o video. Bem, também não sou fã da Claudia Leitte, mas não é por isso que vou concordar com esses jornalistas de quinta que aparecem nesses programinhas de fim de tarde na TV e que brigam por espaço na mídia provocando pessoas famosas como a Cláudia. Eu imagino o quanto ele já não devia ter aprontado pra que ela chegasse ao cúmulo e convidá-lo para uma coletiva e acabasse discutindo com ele desse jeito. Eles precisam de um freio sim, não tem limites nem respeito por ninguém!

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin