Tripulação de avião da Air India briga em pleno voo


A maioria dos jornais que noticiaram esse fato frisaram, no título, que a cabine ficou sem ninguém durante a briga. Não precisa ser nenhum entendido em aviação para saber que uma vião comercial tem piloto automático, sobretudo um Airbus A320. Contudo, o fato é bastante inusitado.


Jornal do Brasil - NOVA DÉLHI - A tripulação de um avião da companhia aérea Air India protagonizou uma briga em pleno voo, que assustou os 106 passageiros a bordo da aeronave, no último sábado, segundo noticia nesta segunda a imprensa internacional.

De acordo com o jornal The Times of India, o incidente ocorreu quando o avião estava a 30 mil pés de altura, sobre o território paquistanês. O voo ia dos Emirados Árabes Unidos para Nova Délhi.

A briga entre os tripulantes teria começado depois que uma aeromoça acusou os pilotos de assédio sexual. Em instantes, o que era apenas uma discussão transformou-se em agressão física. Durante o incidente, a cabine do avião teria ficado sem ninguém.

A companhia aérea anunciou que já está investigando a ocorrência, que terminou com o co-piloto e uma aeromoça levemente feridos.


Fonte: Jornal do Brasil.



4 comentários:

Junior Silva disse...

Eu não sei o que seria pior, se esse incidente, ou esse episódio numa mesa de cirurgia. Eu é que não queria ser nem passageiro, nem paciente...

Roberto Peçanha disse...

Adoro um barraco!

Anônimo disse...

"cabine" é onde ficam os passageiros e aeromoças...
acredito que você queria dizer em seu texto que o COCKPIT ficou sem ninguém durante o vôo ;)

Lemon Blog disse...

primeiro q o texto não é meu, se vc viu ele tem uma fonte.....
segundo que a imprensa brasileira usa o termo cabine para designar cockpit, cockpit é usado por pessoas da área de aviação, ou entusiastas, e em lugares de língua inglesa.

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin