Qual versão do Windows 7 é a ideal para você?

Nunca vi um mesmo programa ter tantas versões diferentes. Além das já conhecidas, é sempre bom ter cuidado em escolher a 32bits ou a 64bits. A 64 é mais rápida por ler informações em blocos maiores, ou seja, ela lê o mesmo arquivo com quase o dobro da velocidade, já que a 32 lê em "pedaços" de 32 e a de 64 o dobro. A de 64 é ideal para computadores que tenham mais de 3mb de ram, já a 32 é ideal para até 3GB. Se você tem um pc com 4GB de ram ou mais que isso, você tem que usar a 64 pois a 32 não vai conseguir enxergar a memória ram acima de 3mb, o que não impede do próprio pc utilizá-la.

Pelo que eu li a Ultimate é ideal para empresas e tem mais aplicativos de segurança. É a que eu utilizo já que encontrei ela na versão 64bits na internet, só para teste, claro. O Windows 7 realmente é muito melhor que os antecessores, embora não seja muito difícil ser melhor que o Vista, mas enfim da para abandonar o Windows XP ou o Windows 2000, pois o 7 é rápido, eficiente e fácil de usar, além de ser bonito também.

Confira na matéria abaixo as diferenças entre as várias versões do Windows 7.


PS: Não sabia que o Vista Starter limitava o número de aplicativos abertos simultâneamente, que totalmente #fail. Só podia ser a Microsoft mesmo.


4 comentários:

Luiz Otávio disse...

Estou com a versão Enterprise, estou gostando muito!
Grande Abraço!

Anônimo disse...

Arruma aí: 3GB, 4GB e não "MB"

Anônimo disse...

3mb de ram! ?!??! WTF
GB!!!!!!

Pipis disse...

4Gb, não 4Mb.

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin