Políticos se beijam em novo vídeo do Green Day


O clip é bem legal mas a música é mais do mesmo do Green Day. Uma dúvida: esse vocalista do Green Day não envelhece? A cara dele é a mesma desde a década de 90.

A Capa - Os integrantes do Green Day sempre foram politizados, mas é a partir do álbum "American Idiot" (2004), que eles radicalizaram em sua crítica política, à época governados por Bush (2001-2008).

O presidente dos Estados Unidos mudou, mas nem por isso a banda deixou de mandar o seu recado. Com o seu novo trabalho, "21st Century Breakdown", eles contam a história de um casal vivendo sobre um país destruído por governantes déspotas e que agora vive uma nova fase com novos mandatários, em clara referência a Barack Obama.

No vídeo que você confere a seguir, da faixa título do álbum, fica bem claro esses novos tempos. Em uma das melhores cenas do vídeo, dois políticos discutem e em determinado momento param de brigar e dão um belo de um beijo de língua. Paz e amor. Além dessa cena, vale ressaltar a qualidade do vídeo, todo feito em animação e com uma edição excelente. Confira!

Fonte: A Capa.


3 comentários:

Anônimo disse...

A música achei chata.
O clip é incrível,me
lembrou o filme sin city ^^

Lucas disse...

achei o clip e a música foda :p

Anônimo disse...

OH...ONDE VAI PARAR COM ESSE HOMOSSEXUALISMO? SE OS POLÍTICOS SÃO GAYS QUEM PODERÁ NOS DEFENDER?

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin