O Harry Potter da vida real


Potterish - Foi divulgado hoje pelo jornal britânico Daily Mail, que foi descoberto em Hampshire, na Inglaterra, um jovem de 20 anos cujo nome é Harry Potter. Até os 8 anos de idade, Harry Potter não tinha problemas com o seu nome, porém após o lançamento da saga da autora JK Rowling, sua vida nunca mais foi a mesma.

Em entrevista ao site, ele diz ter sido alvo de provocações e desconfianças, além de encontrar dificuldades para começar uma conversa por telefone e ter que mostrar seu passaporte para comprovar o seu nome, até mesmo para a sua namorada.

A mãe de Harry, Tracey Shaw, afirma que quando escolheu o nome do filho não fazia menor de ideia de que ele seria tão famoso. Enquanto Potter, revela não achar nenhuma graça em ter um nome tão conhecido pelo mundo e diz que no início pensou que seria bacana, mas que agora acha que seria melhor se seu nome nunca estivesse em nenhum livro.

Fonte: Potterish.

No Brasil a tradução seria Henrique Portugal? *risos. Não resisti e sim, o Portugal não tem nada a ver com Potter, mas soa bem com Henrique, que é a tradução de Harry.


3 comentários:

omfgus disse...

gatinho ele!

Eder Brasil disse...

Não sei do que ele ainda reclama, sorte dele não ser chamado de hermione granger (Se bem que ele tem cara de ...)

Anônimo disse...

Eu amo o harry, acho ele o homem mas lindo mundo. Assistu a todos os filme dele nao perco nem um sou uma verdadeira fã!!!

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin