Maria Colírio - a pior raça do Twitter

Como disse o Vitor no blog Te pego às 7, María Colírio é: Elas são crianças, desesperadas por Colírios (garotos que postam fotos sem camisa no twipic, e se acham uma delícia). As Marias Colírios (?) acreditam que os Príncipes Encantados são esses moleques de franja no olho, que tiram foto no espelho com a língua pra fora e usam pulseirinha rastafari sem nem saber o que é maconha! A principal característica das Marias Colírio? SER SEM NOÇÃO!

Exemplo:


O que eu digo disso? Se eu fosse pai dessa menina eu ficaria realmente triste. É pavoroso! Os colírios a quem ela se refere no vídeo são aqueles 3 idiotas do blog Vida de Garoto da Capricho, que adoram postar: "ei, tirei uma foto com o meu cachorro"; ou a mais comum: "adoro todas as minhas fãs". Os caras são famosos porque são bonitos e uma revista idiota deu espaço para eles, não fazem arte, não fazem música, não fazem literatura e não conseguem colocar nada de interessante no blog, mas são bonitos. Daíiiii algumas crianças de 13 anos idolatram esses bonitinhos e ficam enxendo o saco deles e do mundo no Twitter e postando vídeos no Youtube.

Da medo de ter filho depois de ver esse vídeo né?

Visite o Te pego Às 7, clique aqui.

Nunca viu o blog Vida de Garoto, então veja aqui.

Você é forte e aguenta mais? Então veja mais essa aberração.



12 comentários:

Nathan Sam xD disse...

Chorei, pelo menos o ultimo video foi engraçado, o primeiro... definitivamente me indignou! x(

disse...

Sinto dó delas! hahaha

TmzOS disse...

DÁ MEDO DESSA GERAÇÃO...

Muito medo mesmo...

O último vídeo é ridiculamente imbecil, porém engraçado.

Isso é triste de se ver.

Anônimo disse...

Elas não tem noção do quanto estão sendo ridículas.Quando ficarem mais velhas e verem esta porcaria vão olhar pra traz e sentirem uma vergonha enorme.

JO disse...

Nossa q video tosco

Anônimo disse...

"me seguem no twiNtter por favor"... twiNtter...

Anônimo disse...

galera, o 2º video é resposta-zoação do 1º!

Roberto Peçanha disse...

eu ri d+ do primeiro video ... não acreditei q deixei ate o final ... hehehe a cara e o biquinho q ela faz "aquele foi massa" xorei de rir!

é normal na idade dela fazerem isso, não é uma coisa que devemos recriminar .. é só uma garotinha fútil leitora de horóscopo da capricho e com q agora tem uma câmera na mão!

Quem não se lembra de antigamente as meninas escreviam rolos e rolos de "eu te amo" para seus ídolos .. quer coisa mais idiota q isso? menina devia fica com a mão calejada alem de perder enorme tempo ... não sei em qual época elas conseguem ser mais ridícula ...

enfim essa fase passa para todas ... daki a poco ela já ta pensando em outras coisa do tipo "da sua casa ate a minha é 1 hora" (como eu ri)

Diego Maradona disse...

oaksoaksoak'
Eu rí alto . !
#oremos

Anônimo disse...

DEMONIAS, espero que jesus passe com seu manto na vida dessas pessoas aeuheuheuh bjs @soudesses

Anônimo disse...

é gente, o segundo é resposta-zoação do primeiro.

Anônimo disse...

E as mães delas, sabem disso?
Devia colocá-la pra arrumar o quarto e caixas de sapato no chão.

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin