Maitê Proença zomba dos portugueses e depois pede desculpas

Quem fala demais....



Da bom dia a cavalo.



Queria ver os portugueses pedirem desculpas por matarem milhares, porque não, milhões de índios.

Queria ver os portugueses pedirem desculpas por assassinarem milhares, porque não, milhões de africanos e escravizarem outros milhares.

Queria ver os portugueses devolverem toda a riqueza que eles ROUBARAM do Brasil e que, nem assim, conseguiram se tornar um país desenvolvido, continuam sendo um paisinho insignificante na Europa.

Ah sim, a colônia Brasil hoje está entre as 10 maiores economias do mundo, e com certeza não é por causa de Portugal.


15 comentários:

Renato Carvalho disse...

Portugal (junto com a Grécia) é realmente um país muito fraco comparado a outros países europeus. Os caras são cagões, pois quando Napoleão foi invadir Portugal, ao invés de ficar e lutar, eles fugiram para a colônia brasileira. Quando houve a revolta contra a coroa no Brasil, eles fugiram de volta pra europa. Bando de merdas.

Anônimo disse...

Nao entendo tanto odio sinceramente, essa mania de culpar os outros pelas proprias desgrças e deprimente. OS portugueses, tal como todos os povos colonizadores mataram muita gente e cometeram grandes atrocidades. Ou voces nao sabem o que fizeram os ingleses na India? E o que fizeram o Alemaes na ultima grande guerra e o que fazem os EUA que invadem constantemente paises que nao os ameacam e matam milhoes de inocentes? E voces pensam que sao inocentes, sem macula. Nao sao os policia portugueses que matam meninos de rua (como aconteceu no massacre da Candelaria)nao temos ca o tipo de crimes cometidos no vosso pais nem a vossa taxa de criminalidade (ou tambem sao os portugueses que tem culpa disso). O Brasil esta entre as maiores economias do mundo? Entao porque e que continuam a vir para ca tantos Brasileiros? Voces podem ter razao em algumas coisas mas todas as nacoes tem os seu pecados, e uma vergonha que uma figura publica incite ao odio por uma outra nacao, sejam portugueses, espanhois, chineses, o que for. Aquilo que aconteceu com a fuga da corte portuguesa, acontece em todas as nacoes quando o rei, o presidente, primeiro ministro correm perigo de via. E uma medida adotada para o pais nao ficar sem governantes, provocando o caos num pais. Essa desculpa esfarrapada da MAite ate da do, voces sao um pais de pessoas alegres e brincalhonas? Nos tambem, mas as nossas figuras publicas nao andam por ai a gozar com outros povos em videos que depois vao para o ar num programa da rede nacional. Deixem-se de odios e vivam a vida. Isto tanto se aplica a portugueses como a brasileiros. E vergonhoso...

Anônimo disse...

Deixa de ser besta cara (Imbecil) O Brasil só é pobre não porque os portugeses roubaram alguma coisa mas sim porque voces são uns malandros e não querem trabalhar.

Anônimo disse...

"a riqueza que eles ROUBARAM do Brasil" . Depois de 500 anos ainda continuam com esta desculpa, complexo de ex-colónia de Portugal. Existe no Brasil milhões de pessoas na pobreza total, mas o vosso problema só se resolve com trabalho, riqueza não falta nesse País, ficar a dormir á espera que caia do céu dá nisso, pobreza. Culpar os outros é mais fácil do que olhar a realidade.

Anônimo disse...

por mim podias arder tu e essa Maitê Proença

Anônimo disse...

Mandei calar esse boiola do Renato Carvalho. ñ sabe o k diz. E essa pega da Maitê Proença

Anônimo disse...

O Brazil esta nas condições que esta, porque é tudo uma cambada de analfabetos... Não me venham com histórias de que foi Portugal que roubou a riqueza ao Brazil, o Brazil só não evolui porque pessoa como a Maitê metem dinheiro para o bolso enqunto vê outros a cairem na desgraça, pelo menos aqui não se vê uma diferenciação tão grande do Pobre e do Rico... Podemos ser um país pouco conhecido na Europa, mas pelo menos não somos conhecidos por sermos pouco inteligentes e de ser um dos países com mais rede de tráfico de droga... Lavem essa boca quando for para falar de Portugal e sinceramente dispensamos pessoas dessas aqui, fiquem por casa que é o que voçes sabem fazer melhor.

Anônimo disse...

o meu brasileiro de merda!!!!!es uma anedota.....s nao fossem os portugueses o brasil ainda hoje era um pais de indios k andavam por ai vestidos so com tangas!!!!!!!s es indio tens razoes para falar agora s es branco ou preto podes ter uma certeza s nao fossem os portugueses neste momento nao estavas ai no brasil!!!!!!sois um povinho miseravel k s acha o melhor!!!!

Anônimo disse...

que é esta merda de insultar Portugal?? se o brasil nao se desenvolve nao ponham a culpa nos portugueses, Portugal nao é um país dos melhores para se viver mas ainda assim esta a frente da maioria dos paises asiaticos, da europa de leste e da america do sul, incluindo o brasil. chama-se a Portugal um país desenvolvido, chama-se ao brasil eum país em vias de desenvolvimento.
portugal nao tem culpa que o brasil tenha mau nivel de vida

Davi disse...

Historicamente (e sem a baboseira xenofóbica), o Brasil é pobre por dois motivos (em uma análise mais generalista e superficial):

1) Foi colônia de exploração e não de povoamento.
2) O poder judiciário teve início com figuras extremamente corruptas, com decisões corruptas. Começamos com o sistema que deveria julgar, promovendo a corrupação. O resto foi o tempo...

Inny disse...

Falou, isso tudo aí uns 500 anos atrás. Hoje, outros brasileiros e outros portugueses.
Eles não deveriam levar a fama dos portugueses de 500 anos atrás, assim como nós não gostamos quando alguém de algum país mais desenvolvido nos chama de povo ignorante, negro/índio/mulato.
Menos com o preconceito.
Sem contar que o Brasil não se desenvolve por culpa de um péssimo governo e um péssimo povo, dica.

Anônimo disse...

Portugueses foram, são e sempre serão uns idiotas. Entraram na UE por esmolas da Itália, que era do mesmo partido socialista do então presidente portugues Mário Soares e convenceu os alemães e ingleses a aceitarem Portugal (coisa que eles não queriam, pois desprezavam e desprezam os portugueses) na UE. Assim despejaram bilhões em Portugal para que o país saíssem da miséria total, o que pelo jeito não deu muito certo, já que os portugueses continuam a emigrar como loucos pra tudo quanto é buraco da UE e fora dela (Brasil incluído, como nós sabemos).

Portugal é um país de fracassados, idiotas, perdedores, estúpidos e ignorantes. E ficam ressentidos pelo fato de que o Brasil é um potência economica.

so-deboa disse...

uma falta de vergonha desta linda mulher, ha é mais uma brasileira fazendo feio lá fora pena que muitos apoia!!!

Anônimo disse...

brasileiro e foda não respeita ninguem nem mesmo outro brasileiro rouba ,mata,assassina sem pensar duas vezes tem centenas de brasileiros presos em outros paises so no japão tem dois mil presos brasileiros por ter roubado outro brasileiro ou ter assassinado não respeita as lei do paises fora que nos estados unidos tem mais de cinco mil presos..agora que esta senhora fez foi uma bizarrice seria igual se ela fosse cuspir no cristo redentor sera que nos brasileiros eriamos gostar sei não em ????

Anônimo disse...

puta que pariu aos brasileiros até as pproprias crianças eles matam serão eles humanos ?? foda-se eles rua com eles

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin