Jornalista teria sido demitido por causa da "dança do siri"


Lembra daquele cara na materia do Pior que ficou atrás da câmera igual um bobo fazendo a dança do siri? Pois é, parece que ele, de fato, dançou. Tem gente que pede né?

Comunique-se- O apresentador da BandNewsTV Eduardo Marcondes deixou a emissora nesta segunda-feira (05/10). Fontes informam que o jornalista foi demitido por ter aparecido fazendo a "dança do siri" em matéria que foi ao ar no último domingo (04/10), no programa Pânico na TV, da RedeTV!.

Marcondes nega que a brincadeira tenha motivado a sua saída e diz que pediu para deixar a emissora. “Tive uma conversa com o meu diretor. Disse que estava muito cansado de trabalhar a noite e queria uma oportunidade no horário da manhã, mas ele disse que não tinha horário para mim”, afirmou.

A emissora informa que não irá se pronunciar sobre a demissão do apresentador por se tratar de um assunto interno.

O jornalista apareceu fazendo a “dança do siri” diversas vezes enquanto o personagem Christian Pior, do Pânico na TV, entrevistava Cid Moreira no Prêmio Comunique-se 2009, que aconteceu na terça-feira (29/09) da semana passada.

Apesar de negar que a brincadeira tenha qualquer relação com a sua saída da BandNews, Marcondes se diz arrependido do que fez.

“No mercado, as pessoas interpretam mal a brincadeira que fiz. Já os mais jovens entendem que foi apenas uma brincadeira. A minha maior preocupação é que os executivos de outras emissoras entendam errado. Me arrependo por ter feito essa brincadeira”, afirma.

Pelo Twitter, o jornalista comentou sua aparição no programa humorístico. “Minha ideia na hora era fazer com o Pânico o que eles fazem com a gente... mas depois me arrependi temendo conseqüências”, escreveu.

Fonte: Comunique-se.

Meda no Comunique-se:


A primeira vez que a Dança do Siri apareceu no Pânico na TV.

2 comentários:

Roberto Peçanha disse...

Sobrou ... deve ter faltado a aula de ética no curso de jornalismo .. se uns cara desse que deve ter formado em jornalismo faz uns trem desse agora imagina um que loco que mal sabe fala direito e agora pode jornalista .. tenho medo do que isso vai virar .. oq mais tem é gente sem noção nesse mundo!

fabianovasconcelos disse...

Não vejo nada de mais na brincadeira. Nada que abale a ética e os bons constumes. O cara simplesmente estava brincando. Uma brincadeira sadia e sem maldades.Mas, a sociedade, doente e maldosa, não tem capacidade de assimilar isso.

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin