Agências de viagens de Rondônia boicotam a GOL por desrespeito aos clientes


Acho que é justificável uma empresa de baixo custo ter um serviço de bordo pior ( serviço de bordo pior entendendo apenas pelo lanche servido a bordo ), só que pelos preços cobrados pela GOL isso acaba não fazendo sentido. Em outros países, onde empresas de baixo custo cobram também pelo lanche, o preço da passagem é quase o mesmo e as vezes mais barato do que o semelhante para ônibus. Lembrando que a Oceanair, Azul e Webjet possuem serviço melhor do que a GOL e passagens com preço semelhante e em alguns trechos mais em conta.

Já existe um perfil no Twitter contra a Gol Linhas Aéreas, cliquei aqui para ver.


Ariquemes Online - Vários são os motivos que levaram os Agentes de Viagens a tomar tal atitude: multas, taxas indevidas, além do péssimo atendimento aos agentes e clientes. Os agentes são os primeiros a receberam as reclamações dos maus serviços de bordo já que a tripulação não tem poder de decisão e os diretores e proprietários não aparecem, vivem enclausurados em uma redoma onde o passageiro não tem acesso.

Sem vislumbrar uma solução em curto prazo, e arcando com prejuízos com clientes optando por outras companhias, só restou aos agentes essa medida, até certo ponto radical.

Para o representante da classe Iury Henrique Carvalho da Porto Real Viagens e Turismo, se até o final do prazo estipulado pelos agentes a GOL Linhas Aéreas não acenar com uma solução apara o problema o boicote pode continuar por tempo indeterminado. Por enquanto estão suspensas as vendas de bilhetes da GOL Linhas Aéreas.


Carta a GOL e aos Agentes de Viagens



Caríssimos Amigos, diariamente vamos ao trabalho com a esperança de vendermos muitos “Sonhos”, na Confiança que seu cliente irá te ligar para confirmar aquela reserva que já esta quase caindo. Nosso dia a dia é sempre corrido e emocionante, estamos sempre em contato com pessoas diferentes e pessoas que já conhecemos de longas datas, temos o privilegio de poder trabalhar com um produto que por lei todos os trabalhadores tem por direito de utilizar ( As férias ), procuramos sempre, o melhor para nosso cliente e nunca para nós mesmos.

Pois Bem, um dos maiores dramas do nosso trabalho, começa quando vendemos bilhetes GOL e temos que mudar alguma coisa, principalmente se tivermos que utilizar o chat ou o 0300. Nunca se sabe a qual será a bomba que vamos ler ou ouvir do atendente da GOL Linhas Aéreas “ Inteligentes “ . O restante todos nos conhecemos bem, se formos contar as historias de sofrimento de cada um de nós, tenho certeza que iríamos escrever um livro, daqueles, difícil de ler, e de entender. Infelizmente é a nossa realidade, e pra piorar quando ocorre um problema a culpa sempre é nossa, a culpa sempre será do Agente de Viagens.

O que me causa indignação é pensar que o meu sustento ($) também dependa de uma empresa engessada, estúpidas regras, que nem um Gestor ou líder do balcão GOL possa ajudar. Coisas simples que não requer textos de e-mail recorrendo ajuda ao comercial de da Companhia. Descobri ao longo do tempo que poucas são as pessoas que perdem seu tempo reclamando com o setor comercial, porque já perdeu ate o sentido reclamar.

Me falta palavras para explicar tanta incompetência de uma Companhia Aérea que quer ser líder de mercado. Imagine que o sistema da GOL é o Pior entre tanta cias nacionais e regionais, perde para sistemas como o da TRIP , WEB JET , PASSAREDO , AIR MINAS , OCEAN AIR, SETE. Companhias aéreas que não possui juntas o mercado que a GOL possui, mesmo assim ganham de lavada em atendimento e facilidades para seus usuários. È um absurdo é imoral é Vergonhoso o que a GOL Linhas Aéreas “Inteligentes” nos faz passar.

Talvez um Boicote a GOL até o final do dia de quarta Feira ( 14/10/2009 ) não seja a melhor forma para se resolver tanta burrocracia da GOL, mas será um grito de “Nós podemos” e merecemos um atendimento digno da GOL, para que assim possamos repassar isso aos nossos abençoados clientes.

Iury Henrique S. Carvalho
Confiança Consolidadora - PVH
Porto Real Viagens e Turismo


Fonte: Ariquemes Online.


0 comentários:

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin