Vítima da Felina, tecladista do Jota Quest processa Google.


Eh essa Felina, que na verdade é um homem que usa uma fake webcam, deixou os artistas mais cautelosos ao abrirem a webcam.

A notícia:

Corre, em segredo de Justiça, um processo do tecladista do Jota Quest, Marcio Túlio Buzelin, contra o Google, o Twitter e o Word Press por conta de vídeos seus com “conteúdo pornográfico” que estão disponíveis através destes sites. No processo, ao qual a coluna teve acesso, os advogados do músico dizem que ele conversou através do MSN (programa de bate-papo pela internet) com sete meninas e mostrou mais do que deveria. Dias depois, as imagens foram parar no site de uma jovem identificada apenas com o codinome de “Felina“.

No processo está escrito ainda que estavam neste tal ”Blog da Felina“ comentários ”íntimos e personalíssimos do tecladista disponibilizando, inclusive, o celular do mesmo“. O autor(a) do site ”Felina“ deu entrevista ao programa ”Superpop“, no último dia 17 de agosto, e, segundo os advogados de Marcio Buzelin, ”fomentou em rede nacional a propagação do ilícito“. Outras personalidades também já foram vítimas deste site, que não aparece mais no buscador do site Google. Os jogadores Diego, Diego Souza, Alexandre Pato, Ronaldinho Gaúcho, o técnico Vanderlei Luxemburgo e o bombeiro Albucacys também teriam sido vítimas deste site. No entanto, alguns vídeos não aparentam serem verdadeiros.



Fonte: Extra.




3 comentários:

Anônimo disse...

Foda-se foda-se foda-se , esse retardado tem que se foder MESMO. E tomara que perca a causa e se foda com as despesas de advogado. AAAh!! Até que enfim o lixo voltando para quem infecta a sociedade com merda e escraviza alienados sociais. Revolução!! a verdade esta sendo revelado aos poucos através da internet a maior ferramenta de informação criada pelo homem. "Conheça a verdade e esta os libertará".

Anônimo disse...

O que me deixou arrasada,transtornada,indignada com toda essa história é nao ter visto esse video.
E você caro anônimo de 26-09-2009, vá se tratar machista ridículo se fosse um lançamento da playboy estaria aplaudindo. E lixo é o que preenche a sua caixa craniana, os meninos são feras, e mais obceno que um pênis ereto é o seu rasciocínio em dêclive!

Anônimo disse...

É isso aí ! Esse babaca está é com DESPEITO porque deve ter um pau muito pequeno. Eu vi o vídeo e o cara é mto BOM ! Outra coisa, concordo com vc , estas marmotas não se cansam de colocar ' "verdade" de DEUS como escudo. DEUS deve estar é de saco cheio de tanto mau uso. A verdade que liberta é a VERDADE mesmo. Não a de doentes como vc que JULGAM ( vc está julgando o Márcio ) e acreditam plenamente que falam pelo bem . Ah ! va te catar !!!

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin