Sunga vermelha vai ao VMB


O sunga boy da Trident vai ao VMB, será que ele vai entregar uma sunga vermelha para o Marcelo Adnet?

E você também pode ir com ele para o VMB, confira:

Galera, acabo de receber uma notícia muito bacana aqui na Islândia! O SungaBoy vai ao VMB, com direito a passagem pelo tapete vermelho e tudo!

Se vai rolar splash ou não ainda é uma incógnita, mas é claro que a minha passagem pelo evento não vai ser normalzinha.

Descolei seis pares de ingressos aqui e estou a fim de dá-los para quem me ajudar a tornar minha participação memorável.

Saca só: são seis pares de convites para o snake pit. Isso mesmo! Para o lugar mais disputado do VMB, ali bem na frente do palco, onde você confere a altura da saia das beldades que vão apresentar ou receber prêmios e, se tiver sorte, ainda “cumprimenta” seus artistas favoritos com aquele indefectível tapinha na mão.

Oportunidade única para ver shows como o do Franz Ferdinand e o do tremendão Erasmo Carlos!

Vamos às regras!

Responda a pergunta “O que você acha que eu devo aprontar no tapete vermelho do VMB?” nos comentários desse post ou siga o perfil @7splashs no Twitter e responda usando as tags #7splashs e #VMB.

Três pares de ingressos vão para os melhores comentários e, outros três, para a galera que se manifestar no Twitter.

Não esqueçam de informar um email válido e que vocês chequem constantemente! Tenho que entregar para a galera da organização os 12 nomes completos com idade, RG e telefone para contato até dia 25/09. E a autorização de uso de imagem até dia 29/09.

Ganhadores com 16 ou 17 anos terão que apresentar autorização de uso de imagem preenchida e assinada pelos pais ou responsável. Ganhadores com 14 ou 15 anos só entrarão acompanhados por um dos pais ou responsável.



Fonte: 7 Splashs.

Enquanto isso ele está andando de pedalinho na Suiça.

2 comentários:

Léo Ribeiro disse...

hauhua... já pensou?
:P
O YesPop vai fazer a cobertura do VMB, me ajuda a divulgar?
Abraços!

Léo Ribeiro disse...

OK, VLW! :D

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin