Rede TV poderá exibir o primeiro seriado gay do Brasil


Já foram produzidos ótimos seriados gays no mundo, dentre eles: Will & Grace - que conquistou os americanos e foi sucesso absoluto; Queer as Folk, The L, Queer Eye e a série que não é gay, mas é gay friendly, Sex and the City. Quem sabe esse também entra para o hall da fama?

A notícia:

Quase certo, segundo nota de Mônica Pimentel, superintendente artística da Rede TV! A emissora exibira o considerado primeiro seriado com temática gay, "Farme 40 Graus", que será então o primeiro em TV aberta também.

Ela tem recebido muitos roteiros e projetos de seriados e minisséries. A emissora ainda não confirma, mas negocia a exibição da série, com temática GLS, para outubro.

Farme 40 graus, do diretor e roteirista Caesar Moura, a historia gira em torno de 4 amigos gays que moram no bairro de Ipanema no Rio de Janeiro. O nome da rua mais badalada entre os gays, corredor entre o clima urbano e a praia, especificamente o posto 9, foi inspiração para o seriado. Os personagens serão variados, indo do estereótipo ao conservador.

Fonte: Cena G.


2 comentários:

Daniel Mendonça, disse...

Ainda estou na dúvida... Não sei se me apaixono pela ideia ou se me recuso a aceitá-la...

Bem legal essa de ter mais um seriado gay na TV, ainda mais sendo na TV Aberta Brasileira. Se eles rodarem o 'Farme 40º' de verdade, vai ser o maior bafon!

Mas o que me incomoda, é esse 'sonho' que vai ser vendido do gay carioca classe média, ou classe alta. Eu queria ver eles terem a coragem de botar na tela da TV a pão-com-ovo, a poc-poc, a travesti que faz pista.. colocar o povo que também faz parte do cenário LGBT aqui do RJ.

Mas eu tenho a impressão de que tudo isso vai ser deixado pra lá... Resta esperar que 'Farme 40º' seja rodado e que seja babadeiro!

<:o)

ElanyB. disse...

Seriado gay em tv aberta, realmente vai causar, digamos, algumas polemicas, com certeza. E não vejo razão para isso. E estou a partir de agora, esperando ansiosamente por esse seriado. *-* (yn).

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin