Pastor pede 900 Reais em troca de unção financeira

O motivo dos 900 Reais? "Porquê estamos no ano de 2009 e os números são importantes para Deus!"



Evangélicos podem acreditar na numerologia?
Deus faz promessa?
Quem falou que esse pastor é um profeta de Deus?
900 REAIS?
Cara isso ta indo longe demais.

Comentário retirado do Youtube
: Silas Malafaia e Morris Cerullo anunciam um presente de deus.
Uma unção financeira,( esse é o presente) e para isso o fiel da igreja deveria fazer voluntariamente um depósito no valor de R$ 900,00 reais. Pastor Morris anuncia que são 900 reais porque o ano é de 2009, ou seja, numerologia !!! Logo eles que criticam a numerologia. Ele ainda garante sucesso financeiro até o dia 1 de janeiro de 2010.



7 comentários:

Anônimo disse...

Sim, sucesso financeiro. O sucesso deles.

Obs: O pastor americano parece o Roberto Bolanos, criador do Chaves.

Derivaldo disse...

olha , eu cinceramente tenho pena desses homens que se dizem de Deus ,eles vão pagar por todas as coisas que fizeram em pró do dinheiro , e não pelas almas , a salvação das almas.
Infelizmente existe muita falcatrua dentro das igrejas , e um dia isso vai ser cobrado , ah pode ter certeza!!!!

Denilson Silveira disse...

nós cristãos que estudamos a bilbia, não ficamos surpresos, pelos acontecimentos desta natureza; pois a propria biblbia fala do surgimento desse tipo, nos ultimos dias, pegue a sua biblia e confira o que o apostolo Pedro diz am dua 2ª carta,
2Pedro 2 E tambem houve entre o povo profetas, como entre vós havera também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdiçao e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si repentina perdição.²e muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blafemado o caminho da verdade; ³e, por avareza, farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tárdia a sentença, e a sua perdião não dormita. 4 Porque Deus não perdoou os anjos que pecaram, mas havendo-os lançado no inferno, os entregou ás cadeias da escuridão, ficando reservados para o juizo."

recomendo ler todo a capitulo, esse texto esclarece muitas outras questões nao só á respeito desse fato, mais outros sbre a nossa propria condição e para onde cada um, esta conduzindo a sua propria vida (A BIBLIA É A VERDADE E SE CUMPRE, NÃO ESPERE RECEBA JESUS CRISTO COMO SEU UNICO E SUFICIENTE SALVADOR, procure uma igreja que estuda a bíblia, com seriedade, onde a pratica de ofertas e Dizimos, sejam completamente dirijidos pelos ESPITIRO SANTO, lembre-se Deus não quer o SEU DINHEIRO, ELE QUE VOCÊ SALVO.

Anônimo disse...

infelismente pessoas como voçe estão sendo personagens na historia daqueles que provocam escadalos,e ai daqueles de quem vinher os escadalos,o diabo usou a biblia para tentar o proprio jesus, é exatamente esse que postou esse link com esse comentarios do inferno falando pergorativamente de um homem de Deus,e essa geração pervesa e invredula não verá milagres por causa de pessoas como voçe,vergonhoso,diz que é evanelico e que ler a biblia,falsos profetas de acordo com a biblia nunca reconhece o snehorio de jesus,ao contrario desse homem de Deus que foi usado pelo senhor para dar oportunidades a muita gente,e ainda diz que ler a biblia?heresiaaaaaaaaaaaa,quem dentre vos é sabio?montre em mansidão,aconselho a todos que credes em Deus e em seus profetas esse cidadão ai esta tentando fazer igual todos estão fazendo,bombardeando o evagelho do senhor,o senhor quer salvar a todos e ele disse que comeriamos o melhor dessa terra...ele não quer que voçe seje perdedor porque ele mesmo ja nos deu a vitoria em cristo jesus,que o snehor abençõe a todos e lembre-se os fariseus e hipocritas crucificaram jesus porque não creram nele,voçe tambem não crer?

Anônimo disse...

Cara na real, pode ser pira errada da minha parte, mas nao é de se descartar uma hipótese, digamos que um fim do mundo capitalista se aproxima com essa crise mundial que tem sido divulgada. Imagina a ilha financeira que seria a instituição das igrejas evangélica. Não sou estudante de economia mas as vezes tenho uns devaneios tolos de que se somarmos o montante de todo o capital da fé e dividirmos entre todos os fiéis no caso de uma recessão mundial, não poderia a igreja se tornar um poder dominante autônomo, com a consolidação de um estado religioso ou império divino universal? Tenho visto cada coisa acontecer nesse mundo não duvido de mais nada.

Anônimo disse...

homem de deus???????? ta de sacanagem eh otário e quer convencer os outros para serem otários tambem, vc depositou os 900??? nao entao eh pq nao acreditou nele ...mane

Anônimo disse...

Silas Maracutaia
Pedir mais cedo
R. Rouba Soares
farinha do mesmo saco

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin