Novo layout para comemorar as 200.000 visitas.



Esse é o sexto mês do Incrivelmente Ácido. Lembro que as 2.000 visitas iniciais me empolgou no início, pois um blog com texto se faz de leitores, agora a média mensal gira em torno de 70.000 visitas; porém não estou aqui, tão somente, por quantidade, mas por qualidade. Não é a minha intenção ter um blog gigante mas que poste apenas imagens e vídeos, isso atrai muita visita, mas já tem ótimos blogs disputando-as. Portanto, sim, as visitas me estimulam, mas não estou em busca de números, e sim de leitores fieis.

Qual o diferencial do meu blog? Ainda me pergunto, admito, mas o diferencial está nos meus comentários. Não quero e não serei isento, por isso o IA é um blog pessoal, onde a minha opinião é importante. Contudo, para não ficar pedante, não comento em todos os posts e também coloco posts mais leves, eventualmente com apenas algum vídeo que achei na internet. A diversidade desse blog também é outro diferencial, pois dinâmico que sou, não gosto de ficar preso a um assunto.

Eu faço esse blog, mas quem mantém é o interesse dos leitores. Sempre fico satisfeito ao ler um comentário aqui ou no Twitter, gosto também de conhecer pessoas novas, para compartilhar ideias. Portanto é você, leitor, o responsável pelo IA estar online até hoje, embora ainda seja um blog filhote.

O layout é obra do fantástico Alexandre Viola Melo, na minha inoperância em designer, encontrei no talento desse futuro publicitário a pessoa certa para fazer um layout digno desse blog, e estou aqui, no marco das 200.000 visitas, compartilhando-o com vocês.

Muito obrigado aos leitores, a quem segue e comenta no blog, aos meus amigos íntimos, que também sempre aparecem por aqui, ao designer Alexandre Melo e aos responsáveis por me tirar da preguiça e me incentivar a fazer esse blog, Roberto Peçanha e Thiago Therenzi.

Assinado: Lucas Sasdelli.

Twitter do blog: @lemonblog.

Interessou em ter um layout como esse? Clique AQUI para entrar no site do Alexandre Viola Melo, o designer por trás desse layout e da AVMcomunicação.

Photobucket

3 comentários:

Vinicius Sena disse...

Fucking good

Roberto Peçanha disse...

Empolguei muito no inicio com a idéia que você teria que volta a ter um novo blog, por motivos de curiosidades tive acesso a seu blog antigo, fotoblog e sabia que um limão maduro iria fazer uma limonada ainda melhor e o legal seria que agora eu poderia provar e tê-lo fresco.
Fazer parte desse momento de comentar e confrontar suas opiniões incrivelmente acida era o que estava realmente buscando. Lembro de tantos momentos hilários de chats que foram criados nos comentários dos post, de posts engraçados, mas também de post conflitantes e assuntos interessantes e polêmicos... como também aqueles culturais. Ok, um blog também recheado de noticias do Oasis e de aviões .. acho que nunca li tanto sobre aviões!
O q tenho a dizer é parabéns pelo ótimo blog... mais do q nunca acredito que essa safra de lemon será cada vez maior ... quero tb agradecer por todos momentos engraçados e enriquecedores desse limão que sugado por mim todos os dias! Sucesso pequeno grande Sasdelli.

Anônimo disse...

ooops, THerenzi?
heauhaeae
aki eh o gus
ta de parabens gata, tomara que tudo de certo e logo logo comemorando 1 milhao de visitas hehe
sr. incrivelmente aaaacido!

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin