Nelsinho Piquet teve caso com outro homem?


É o que insinua o ex-chefe dele, Flavio Briatore.

De boa? Chokei! Mas se for verdade, qual o problema? Qual o problema em Briatore? Em Nelsão? Deixa o rapaz ser feliz do jeito dele.


Confira a notícia:

Portal Terra - A polêmica envolvendo a Renault e o piloto Nelsinho Piquet está tomando proporções de baixarias ainda maiores. Depois de a equipe francesa ir à justiça francesa acusando Nelsinho e seu pai de difamação, o mandatário da equipe, Flavio Briatore, fez insinuações sobre a vida pessoal do piloto, demitido da Renault no final de julho.

Segundo Briatore, Nelsinho teria um caso com um homem mais velho e ficou chateado com a interferência do chefe. - Ele me acusou de ter rompido uma relação com um amigo, mas não quero ser acusado injustamente. O pai de Nelsinho me pediu para interferir. Ele vivia com esse senhor e não se sabia o tipo de relação que tinham. O pai estava muito preocupado com a proximidade dele com esse senhor e pediu para que eu tomasse uma atitude - afirmou Briatore à Rádio Jovem Pan.

- Fiz até com que ele mudasse de Oxford, onde morava, para um apartamento no meu prédio. Assim, ele ficava sob controle - completou o chefe da Renault.


Fonte: JB Online.


3 comentários:

Roberto Peçanha disse...

Se ele tivesse a voz do Massa a gente teria certeza! hehehe .. tb nda d+ se ele for.. agora estranho eles usarem isso ... como diz o terra "tomando proporções de baixarias " .. onde há fumaça tem fogo .. não teria pq inventar isso ... deve ser verdade mesmo ... Nelsinho leva jeito ... isso só mostra o pq do medo de cada um de se expor e assumir .. o que justifica uma sociedade ridícula que chega a usa "parada" apenas para fazer um carnaval fora de época ...

♀♥Kiara ♥♀ disse...

O fato do Nelsinho ser um cara mais retraído e reservado, não diz dele um gay. quem convive com ele, diz que apesar de fechado e aparentemente "nariz empinado", ele é educado e respeita os integrantes da equipe, parabenizando, mesmo quando não há vitória.

e outra: ele é absurdamente lindo. todo absurdamente lindo é taxado de gay ou de suspeito de ser gay.

mesmo se fosse, tem todo o direito de ser feliz. e assume quem quiiser. acho non sense todo gay ser obrigado a se assumir. tipo: "oi, meu nome é fulano e eu sou gay." ninguém diz: "oi, meu nome é cicrano e eu sou hétero."

agora, se o cara é gay, e posa de hétero, execrando outros gays, aí a coisa muda de figura. tem que ser denunciado! rsrsrsrs

e o que esse fato tem a ver com o escândalo da renault?

esse ex-chefe está querendo apelar, para a mídia execrar o nelsinho e tirar o foco da culpa dele nesse caso!

lamentável.

querer expor a vida íntima de alguém. se for algo que não rejudica ninguém, não deve ficar falando. não é certo querer acabar com a carreira de alguém fazendo isso.

Anônimo disse...

o nelsinho piquet é bonito pra caramba... na real, tem porte de modelão.

e na realidade, há algo de bonito demais nele , que é típico tb da galera que curte homem.

acho ótimo se ele for. mais um pra coleção de bonitões.


agora q não é certo o italiano tiozão expor isso aí não é certo mesmo.

ele ta jogando merda no ventilador.

mas tb temos de admitir. na hora da briga, todo mundo usa todas as armas q têm a favor.

isso rola com todo mundo.


esse é nosso mundo. cara curtindo cara ainda não pode. ainda tem de ficar na moita.


deixo aqui meu carinho e um beijin pro nelsin.. ahahah... seja ele curtidor de carinhas ou nao.


(ah espero q o cara q ele curte seja um bonitão tb.. e de preferencia novin.. ahahahah)


tudo acaba em pizza mesmo. pizza gay. :)

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin