Motoristas usam internet para escapar da Lei Seca


Com certeza eu sou contra pessoas alcoolizadas que dirigem nesse estado, no entanto, acredito que o limite da lei seca deveria ser mais razoável, mesmo que alguém tome, por exemplo, 3 chopps, vai diminuir um pouco os reflexos mas não a ponto de ser uma ameaça legítima no trânsito.

Em Belo Horizonte não tem nada para fazer, não tem pontos turísticos para se visitar a noite, tal como uma praia, não tem espetáculos teatrais internacionais, não tem shows internacionais, não tem cinema com I-Max, etc. Qual a principal cultura de BH? A cultura de boteco! E até isso essa lei tenta tirar dos mineiros. Falta bom senso em definir um limite mais realista para a lei seca, o limite anterior era mais adequado.

Entendam, sou realmente contra pessoas alcoolizadas dirigindo, mas também não sou a favor de um limite tirano que viza apenas caçar dinheiro das pessoas. Tendo isso em vista, é óbvio que, até mesmo pessoas de bem, procurem maneiras de burlar essa lei.

Confira esse fato na reportágem do Jornal da Globo que mostra pessoas usando a internet para burlar a lei seca.


2 comentários:

Anônimo disse...

Bota no cú do governo .. de vez em quando é bom trocar as posições !!

Anônimo disse...

não concordo com o que vc disse de "limite tirano que viza apenas caçar dinheiro das pessoas", a multa sim tem que ser bem alta pq as pessoas só aprendem quando coça o bolso, e olha só, nao existe mais aquela palhaçada de que "ninguém é obrigado a fazer provas contra si mesmo", conforme a Advocacia-Geral da União, a pessoa que se recusar a fazer o teste do bafômetro deverá ser presa por desobediência!
Agora eu quero ver o circo pegar fogo!!

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin