Legião Urbana está de volta?


Será que Bonfá e Dado Villa-Lobos ficaram sem dinheiro? Ambos tentaram a carreira solo, mas sem sucesso. Obviamente a reunião não contará com o Renato Russo, mas se o Queen e o The Doors voltaram sem seus vocalistas, porque não a Legião Urbana?

A notícia:

Uma das marcas registradas dos anos 80, a Legião Urbana voltará a fazer shows - evidentemente, sem Renato Russo nos vocais mas com os outros integrantes usando o nome da banda depois de quase quinze anos.O primeiro show está marcado para este domingo, em Brasília, no festival Porão do Rock - a banda é a “atração surpresa” que consta na programação do evento.

Para o show, o guitarrista Dado Villa-Lobos e o baterista Marcelo Bonfá chamaram o cantor Toni Platão para substituir Renato Russo, morto em 1996. E convidaram amigos do rock dos anos 80 para participar de algumas músicas, como Herbert Viana, Philipe Seabra (Plebe Rude), Roberto Frejat e Dinho Ouro Preto.

Dado e Bonfá chegaram a se apresentar juntos em dezembro do ano passado, tocando com bandas uruguaias num tributo ao Legião em Montevidéu. Mas, com o nome Legião Urbana, é a primeira vez que eles sobem num palco desde a morte de Renato Russo. O último show da banda havia sido em Santos, em 1995. Depois de Brasília, eles planejam fazer shows em outras capitais.

Por Lauro Jardim

Fonte: Veja.com

Macelo Bonfá fez uma excelente música em sua carreira solo bem ao estilo Legião Urbana, até que tocou nas rádios e na MTV, mas não fez o sucesso que merecia.

Marcelo Bonfá - Depois da Chuva.



0 comentários:

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin