Lady Gaga diz que lambia encarte de álbum do Green Day


Ta certo que eu adoro cheirar livro novo, encarte de cd novo... Se eu vou numa concessionária de veículos eu fico dentro de algum carro só para sentir o cheiro - e o vendedor la com cara de koo. Mas acho que tem outros iguais a mim.

Porém, por mais que eu AME Oasis, nunca cheguei a lamber! Eu sou da teoria que a Lady Gaga fuma esterco, embora faça músicas legais, ela não bate muito bem da cabeça.

Rede TV - Segundo o site MNE, a cantora americana revelou que tornou-se tão obcecada pelo álbum 'Dookie', da banda Green Day, de 1994, que chegava a "lamber o encarte que acompanha o CD".

"Você sabe, você pode baixar um MP3 mas não pode baixar um estilo de vida", declarou Gaga durante a coletiva de imprensa do evento. "E a cultura da música - o visual atrás da música, o sonho de meu show, e minha visão sobre performance e música pop - é o que compele os jovens a comprar o álbum e a comê-lo, cheirá-lo e prová-lo", completou a cantora, fazendo uma analogia entre seu sentimento na época do lançamento de 'Dokie' e aquele que provoca em seus fãs.

Fonte: Portal da Rede TV.


5 comentários:

.: /PϟY.PIVETE :. disse...

Acho a Lady GaGa uma boa cantora, mas que come esterco AAAH isso come!
Michael Jackson chamava atenção pelas músicas, clipes, passos de dança e etc;
Madonna chama por suas músicas, coreografia, ousadia e etc..
e LADY GAGA? Chama por dar declarações ridículas apenas para ficar no topo das notícias.
Só a defino com uma palavra: BIZARRA!

Anônimo disse...

Lady GAGA....love u! come to my bed and show your poker face to me!

biah disse...

eu ainda voto pela teoria de que ela fala tudo isso só pra chamar a atenção mesmo... é mal amada e preciso de todos os holofotes nela u_u'

PiolhoKobra disse...

ql o problema de laber encarte??
e hoje em dia qm é q não faz coisa pior só pra aparecer????

PiolhoKobra disse...

E ql o problema de lamber o encarte ou dizer coisas loucas???
Todo mundo tá sempre achando um jeitinho novo de chamar ATENÇÃO!!!!!

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin