Jesus aceitou um casal gay e disse que alguns nascem homossexuais, segundo campanha de igreja

As igrejas - católica, evangélica, espírita - sempre interpretam a Bíblia da forma mais conveniente para elas, hoje elas esquecem das passagens que falam que a mulher tem que ser submissa ao homem e, principalmente, da passagem que é permitido ter escravo desde que esse escravo não seja de outro continente; além de uma outra menos chamativa só que igualmente interessante, a que condena as pessoas que comem crustáceos ao inferno. Elas adoram citar a passagem que condena os homossexuais, cuja interpretação sempre foi controversa, e esquecem de outras no sentido oposto.

Cena G
-

"Jesus era preconceituoso?" com congregações em mais de 20 países, a Igreja Metropolitana Comunitária (MCC) lança esta polêmica campanha com vários questionamentos, utilizando passagens bíblicas.

A campanha é composta por varias peças onde aparece a imagem de Jesus e citações da Bíblia.
Cinco das congregações, que ficam no Estado do Texas, lançaram os dois cartazes e querem provar com a história da Bíblia que Cristo não tinha preconceito.

Versos de Mateus (8:5-13) e Lucas (7:1-10), segundo os criadores da campanha, foram dirigidos a um centurião que era gay. Essa afirmação tem por base a palavra usada para se referir ao centurião, o termo grego "país" que, segundo a Igreja, significa parceiro do mesmo sexo.

"As pessoas que têm fé provavelmente não imaginam que Jesus não era preconceituoso, entretanto, ninguém tinha feito essa indagação antes" diz o texto no site da congregação

Fonte: Cena G.





2 comentários:

Anônimo disse...

éé.. pena que todos os textos citados são textos soltos, sem contexto! Se você ler o texto completo vai ver que a intenção não é bem essa e entenderá o sentido verdadeiro da passagem!
Mais uma vez.. barbaridade! =)

Anônimo disse...

isso é uma verdade, citar palavras soltas não traz significado algum é preciso ler todo o texto e ver que isso está errado.. as pessoas sempre querem arrumar um jeito de fazer q o errado passe como uma coisa certa.. é desculpa... procure se informar primeiro amigo , falar que Jesus aceitou isso é pra acaba....

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin