Inscrições abertas para o melhor emprego do Brasil.


Na verdade eu não acho esses empregos de ficar em ilha tão bons assim. Mas para quem curte, é sim um dos melhores empregos que se pode ter. Pra mim o melhor emprego do mundo é ser vocalista de uma banda de rock como o Oasis, e para você?


A notícia: Estão abertas as inscrições para a versão brasileira da promoção "o melhor emprego do mundo", promovido por autoridades australianas. O vencedor do concurso no Brasil ganhará um emprego de zelador da Ilha de Breu, na Baía de Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Além do salário - R$ 50 mil no primeiro dia e o restante no fim de seis meses -, o felizardo terá bangalô exclusivo, despesas de viagem pagas, três refeições diárias e seguro de saúde e vida. A inscrição vai até dezembro e a seleção será no estilo do programa Big Brother. Os candidatos devem enviar um vídeo de até cinco minutos de duração junto com o currículo e uma breve apresentação explicando por que deve ser escolhido. O vídeo deverá ser postado no YouTube ou outro site de compartilhamento e o link deve ser enviado para o e-mail presidencia@intercambio.in, como o assunto "Quero o melhor emprego do Brasil", informando o nome completo e telefone. Além da função de zelador, há mais 40 vagas de emprego na Baía de Paraty.

O proprietário da Ilha do Breu, Marcio Luiz Gouveia de Oliveira, 62 anos, espera atrair turistas para o litoral fluminense e, principalmente, para o seu empreendimento, que tem 24 chalés. A campanha de marketing, desenvolvida pela agência MBrazil, é aberta somente para brasileiros. Mais informações pelo site www.mbrazil.com.br.

Fonte: Terra.

Falando em ilha, o Sunga Boy da Trident continua no Tahiti em busca da onda perfeita.




0 comentários:

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin