Friends volta na telona


Eu realmente tentei gostar desse seriado, que foi um dos maiores sucessos de todos os tempos da TV americana, mas não consegui. Ele tem humor, mas não empolga e não é inteligente, falta um personagem marcante, como a Karen de Will & Grace, e, sobretudo, falta história para contar, tal como Sex and the City. Mas para os fãs é uma ótima notícia, confira:

Cineclick - Se você é fã da série de TV Friends, já pode começar a pular. De acordo com o jornal Daily Mail, os seis atores principais - Jennifer Aniston (Marley & Eu), Courteney Cox (Um Faz de Conta que Acontece), Lisa Kudrow (High School Band), Matt LeBlanc (As Panteras - Detonando), Matthew Perry (17 Outra Vez) e David Schwimmer - entraram em um acordo e a história dos amigos será contada nas telonas.

"O filme definitivamente vai sair. Mantenho contato com a maioria dos atores e eles me disseram que realmente estão interessados na produção", contou James Michael Tyler à publicação. No seriado, o ator interpretava Gunther, dono do famoso café Central Park.

Friends durou dez anos, terminou em 2004 e no último episódio atraiu uma audiência de mais de 85 milhões de telespectadores no mundo.

David Crane e Marta Kauffman, criadores da séries, serão os responsáveis pelo roteiro da adaptação. O longa está previsto para chegar às telonas no segundo semestre de 2011.


Fonte: Cineclick.

Quanto aos atores, depois do seriado eles foram tratados como as novas grandes estrelas, mas não emplacaram. A grande decepção foi Jennifer Aniston que fizeram de tudo para ela ser a número 1, mas não pegou.


1 comentários:

Deme disse...

PQP! "Sê" ta brincando???

ótima noticia! Viciado em Friends... tomara que seja verdade, mas duvido muito, isso já foi cogitado antes e não tinha sido aceito...

Enfim, esperar pra ver...

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin