Deputado ameaça cassar concessão da Band caso Marcel Oliveira se torne repórter do CQC


Em tempo de crise no senado, na política em geral, fica mutio fácil apedrejar políticos. Contudo, se a informação do deputado sobre esse Marcel Oliveira for verdadeira, ele tem toda razão. Ataque a minorias, racismo e ofensas, não devem mais ser tolerados na televisão. Por enquanto o material que esse Marcel Oliveira fazia não apareceu na internet, logo não deu para verificar a veracidade do mesmo, mas é uma denúncia séria.

CQC ao Cubo - Na última quinta-feira, dia 27, em sessão extraordinária, o deputado Fernando Chiarelli (PDT/SP) ameaçou caçar a concessão da TV Bandeirantes caso o concorrente Marcel Oliveira se torne oitavo elemento do programa.

“Esse indivíduo responde a processo em Ribeirão Preto, por ofensas a minorias, humilhação a pobres, desmerecimento de negros, apedrejamento de ciganos, zombaria com a religião, com túmulos e com os mortos. em cenas nunca dantes vistas nem na Rodésia, nem na África do Sul e nem na Alemanha Nazista”. Afirma o deputado, em tom de ameaça, durante a sessão.

O deputado ainda diz, com todas as letras, que caso ocorra a contratação de Marcel Oliveira, ele vai começar uma campanha para tirar a Band do ar: "Se esse indivíduo volte e a botar a cara na televisão, eu vou apoiar essa campanha [cassação da Band], pois televisão que apoia o nazismo e o facismo tem que sair do ar".

O deputado afirma acreditar que Marcel Oliveira não vai ser o oitavo integrante, pois "tem toda confiabilidade na Band e na produção do CQC".

Fonte: CQC ao Cubo.

Confira o discurso completo do deputado no vídeo abaixo:


Repito, caso seja verdade, o nobre deputado tem toda razão!


0 comentários:

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin