Comercial da Havaianas gera polêmica

O comercial da avó moderninha gerou muitos comentários negativos, por conta disso - da hipocrisia brasileira - a empresa se retratou e tirou o comercial do ar, porém ele ainda pode ser visto na internet.

Confira a retratação da empresa:


Quer conferir o comercial? Veja o vídeo abaixo:


Não vi qual o problema do comercial. Em país de Carnaval e mulheres de bunda de fora é muita hipocrisia condenar um comercial que fala levemente de sexo.



8 comentários:

Roberto Peçanha disse...

Amei ... as propagandas das Havaianas sempre são perfeitas .. e a resposta foi ainda melhor .. polêmica .. isso gera assunto na boca do povo e cada vez mais havaianas nos pés!

Não conhecia a propaganda mas minha vó ja tinha me contado e amou! Ela agora fica falando "depois eu q sou atrasada!" como diz a propaganda da arno "eu sou velha mas não sou surda e nem BURRA" "eu to falando é de sexo" ... essa foi realmente otimaaaaaaaa

essa visão de velho só lê jornal e faz trico ... é muito atrasada ... meu avô vai fazer 80 anos e ta na ativa .. com uma mulher de 55 .. chupa essa! Vão ter q me aguentar!hehehe

Léo Ribeiro disse...

Quando eu assisti esse comercial, eu pensei, vai da problema, foi "pensado" e feito!

Anônimo disse...

O problema é o estímulo à falta de valores humanos que essa mídia maldita adora retratar! Principalmente em novelas!

Onde está o amor às pessoas. Mostrar uma senhora na tv com papinho de que o importante é transar e acabou, muito interessante...

Se querem colocar essa estrutura atual de casamento abaixo, tudo bem! Agora onde está o amor, o comprometimento, a fidelidade. Eu acho que o que tem que evoluir é essa forma "forçada" de fazer com que duas pessoas convivam juntas, algo de pressão da sociedade mesmo. "Ahhh quando vão casar?"

A propaganda quer passar como "moderna" a idéia de uma moça transar só por transar, o que já vem sendo estimulado há muito tempo.

As mulheres estão cada vez mais "soltas", independentes mas isso não está relacionado ao fato de se adotar o "padrão masculino de ser". Se homens já estão errados em pensar com a cabeça de baixo...então parece que a idéia é as mulheres copiarem também a mentalidade...

Em resumo, é passar a idéia de que casamento(no sentido de união recíproca entre duas pessoas) não vale a pena, o negócio é arranjar "alguéns" pra sair, curtir e transar toda semana. E assim caminha a humanidade...

Nilton disse...

A propaganda da Havaianas já tinha mostrado o seu produto, não precisava terminar com aquela frase...
"Quem disse em casar, é só pra sexo!"
Parece que as coisas está fora de controle, se deixar vai ter outras empresas que querem fazer algo parecido ou pior.
Aprovo essa decisão de tirar essa propaganda.
Sobre a frase da vovozinha, bastava ela dizer assim, que o recado seria o mesmo, mas não apelativo.
"Quem disse em casar, é só pra ficar mesmo!"
Viram que não é apelativo e pra bom entendedor meia palavra basta!
Eu gostaria de trabalhar em uma agência de comercial, vcs iam ver muita criatividade e sem apelação.

Anônimo disse...

Esses merdas que ficam falando de valores da sociedade são uns cretinos que ficam apodrecendo o sistema...querem passar uma imagem de certinhos, mais quando tem oportunidades eles são os primeiros a roubar, desejar o conjugue do proximo, se masturbar pensando na irmã e por ai vai...cambada d FDP!!!

Georgia Maria disse...

Não, anônimo, não é passar imagem de certinhos, falamos de uma mídia publica, aberta. Nao é TV a cabo ou fechada.

Não são os políticos que reprovam, não existe censura. Existe pessoas que reclamam, porque ofende aquilo que familias tentam passar aos seus filhos, uma certa moral que tanto falta nos dias de hoje, e aí, uma senhora, bem vestida, com uma neta que pensa em algo mais sério, vir falar apenas de sexo.
Há quanto tempo mulheres se sentem tão seguras e depois, se sentem um lixo, ou usadas?
É, ninguém pensa assim,tão profundamente.

Concordo com a moça aí em cima, que disse que tudo está em exagero hoje em dia. Falta vergonha na cara de tanta gente e npos, que temos discernimento para o que sabemos que é certo e errado temos que impor sim, mais respeito.
Por mais que pareça hipocrisia, existe uma massa muito grande, influenciada por coisas negativas na Tv e todos sabemos disso.
E se quem tem esse bom senso não se manifesta, vamos esperar por quem?
Aliás, isso é golpe publicitário. Fazem para fazer exatamente isso, falarmos deles e comprarmos Havaianas.
E nós somos hipócritas? Sei...

bruno disse...

imagino como serio o comercial se fosse um vovô e um neto...

carcarahce disse...

Muito boa a observaação do Bruno. Se em vez de avó e neta estivessem avô e neto. E o avô dissesse que o neto não deveria buscar um relacionamento sério e sim só comer as meninas, acredito que muitas as que defendem este ponto de vista estariam aqui recriminando a propaganda. A condenada promiscuidade masculina é apenas um lado da moeda. Nenhum homem viveria em promiscuidade se não existissem mulheres promíscuas. Ver uma avó, o mesmo um avô, pregando aos netos que o bom é, ao invés de buscar um relacionamento sério, amoroso e duradouro, é melhor só ficar trepando mesmo, não é algo que não consigo ver como bom, qualquer que seja o ponto de vista. Não pregando aqui o celibato, a virgindade ou a desinformação, apenas digo que como conselho, esse foi péssimo. É claro que muitas mulheres poderão dizer "o rabo é meu e eu dou para quem eu quiser",mas não estamos falando disso. Estamos falando sobre uma avó opinar sobre qual é o melhor modelo de relacionamento que que sua nete pode ter. Acredito que qualquer pessoa minimamente preocupada com os outros deseja que estes encontrem alguém com quem queiram viver uma relação sólida. É isso.

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin