Xuxa volta ao Twitter e pede paz



A informação da Xuxa querendo processar o Twitter foi publicada por diversos sites, o portal Terra também publicou, porém o mesmo deletou a notícia. Se é verdadeira, falsa ou se tem algum fundo de verdade, parece que nunca saberamos, vai virar mais uma lenda.

Portal Abril.com - Depois de ter se irritado com usuários do Twitter, que tiraram sarro dos erros de português de Sasha, Xuxa resolveu criar um novo perfil e esclareceu os boatos de que queria processar o site.

A Rainha dos Baixinhos voltou ironizando os usuários que zombaram dos erros de Sasha. “Opsss agora estou falando certinho?”, escreveu Xuxa que desmentiu os boatos de que gostaria de tirar o Twitter do ar. “Queria esclarecer que eu não quero fechar o Twitter! Não sei quem inventou isso, gente”.

A apresentadora pediu paz ao pessoal e disse que já aprendeu a bloquear usuários indesejáveis. “Espero que por aqui o clima esteja favorável”.

Xuxa se irritou com algumas pessoas no Twitter depois que eles começaram a zombar de Sasha, que escreveu a palavra “sena”, ao invés de “cena”. Na ocasião ela abandonou o site dizendo: “fui vocês não merecem falar comigo nem com meu anjo. Pra quem não sabe minha filha foi alfabetizada em inglês”.

Siga Xuxa no Twitter: @xuxameneghel_

Fonte: Portal Abril.

Sim! Ela viu o vídeo do fã bizarro defendendo-a. "Voltei rapidinho pra responder, sim eu vi o video no youtube! Pena que os comentarios sao horriveis mas eu adorei !! Agora FUUUUUUUUUUUUUII".

Não viu o vídeo? Clique aqui
.

Siga o Incrivelmente Ácido no Twitter: @lemonblog


2 comentários:

Revoltado disse...

Xuxa é otaria, que processar o site, só pq ela é burra pakas
=p
cada vez a rainha dos baixinhos esta mais irritante

Marcello disse...

Seguir a Xuxa na tv já é um pesadelo digno de Stephen King, seguir através do twitter é de uma imbecilidade absurda.

Nada do que ela e sua família dizem tem algo de útil para a sociedade, e perder tempo fazendo vídeos no Youtube é coisa de gente sem ter o que fazer.

Abraços.

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin