Tablóide diz que Macaulay Culkin é pai do filho de Michael Jackson




Como diriam os americanos: - WTF? Lembrando também que esses tabloides não são 100% confiáveis, embora faça sentido.

JC Online - Parece que a novela Michael Jackson ainda vai render muito para os tablóides do mundo. A última notícia que circula pela web é que o ator Macaulay Culkin - o menino do filme Esqueceram de mim - é o verdadeiro pai do filho mais novo do cantor, Prince Michael II, conhecido como Blanket, 7 anos. Ele teria doado espermas a pedido do rei do pop.

A assessoria de Culkin, hoje com 29 anos, nega a informação. "As perguntas são tão absurdas para nós sequer levarmos em consideração", disseram ao site TMZ.com.

A notícia, que ganhou força após publicação no jornal britâncio The Sun, creditou a uma fonte não revelada a informação. "É sabido que Jackson e Macaulay compartilhavam um elo único. Agora, rumores estão se espalhando como fogo de que Macaulay, a quem Jackson apelidou de Mack, é na verdade o pai biológico de Blanket."

A amizade entre Michael Jackson e Macaulay Culkin teve início em 1991, quando o garoto foi convidado para participar do clipe Black or white. Depois do encontro, a criança era vista frequentemente no rancho Neverland, de propriedade do astro pop. Culkin, inclusive, testemunhou, em 2005, em defesa de Michael no julgamento do qual foi inocentado sobre abuso de menores.

Fonte: JC Online.

Michael Jackson e M. Culkin juntos em aparição publica.

1 comentários:

PsyPivete disse...

Você botou uma foto de Omer Bhattir[O-Bee] e não de Blanket Jackson !
HDUSAHDUASDHASUD

Enfim, esses tabloides passam dos limites.
Que afirmação absurda.
Vejam a enorme semelhança entre Jackson e Blaket!
Tá na cara que é dele. ¬¬'

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin