Professora é demitida por causa de vídeo publicado no Youtube.


Além de ganhar mal, de ter que aguentar pais de alunos sem noção, de aguentar pressão dos diretores e supervidores, e ainda dar aula para uma sala cheia de criança, os professores também não tem direito a momentos de lazer?

Sim, ela exagerou, mas foi num ambiente fora da escola e isso, em momento algum, feriu a ética da profissão, pois não envolveu a escola nem os alunos; mas a hipocrisia funciona assim né? Tem que ser alimentada.

Descrição da reportágem - Uma professora de educação infantil e alfabetização de uma escola particular de Salvador foi demitida depois de aparecer em vídeos postados no site "YouTube", dançando o pagode Todo Enfiado, da banda O Troco. Nas imagens, feitas em junho, a professora de 28 anos é vista fazendo a coreografia erótica da música, no palco, ao lado da banda. Em determinado momento, o vocalista do grupo e autor da canção, Mario Brasil, levanta o vestido dela e puxa a calcinha para cima, movimento que faz parte da coreografia.



Então um professor não pode ir a um show de rock e pular? Não pode ir a um bar e beber? Não pode ir a uma boate e paquerar?


1 comentários:

Marcello disse...

Ela deveria ser demitida pelo gosto horroroso para música, fora isso mais uma vez a hipocrisia falou mais alto.

Abraços.

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin