Piada de Danilo Gentili, no Twitter, irrita a cantora Preta Gil



Danilo Gentili, repórter do CQC, da Band, fez piadinha sobre o peso de Preta Gil no Twitter. “Fui sair agora e o pneu tava no chão. Agora sei como Preta Gil se sente”, escreveu. A cantora não gostou nem um pouquinho da brincadeira. “Chega uma hora que essas piadinhas cansam. Eu adoro o CQC, mas não conheço esse garoto. Sei que ele é talentoso, mas essa não precisava”, escreveu.

“Quando eu perco a minha paciência, acham ruim. Mas se coloquem no meu lugar, cadê o respeito? Sou uma típica mulher brasileira TODA BOA”. Danilo pediu desculpas. “Eu faço piadas comigo e com meus amigos. Não sabia que se ofenderia. Apaguei, ok? Foi só brincadeira!”

Preta Gil perdoou. “Prefiro enxergar suas qualidades. Defeitos todos nós temos, mas pra que ficar apontando? Não sou mala. Só traumatizada”, respondeu. Ivete Sangalo postou uma mensagem de apoio à amiga. “Que papo antigo. Parece que nada muda, o pessoal tem que evoluir e mudar de assunto”.

Fonte: Correio – Telma Alvarenga - via CQC News.


3 comentários:

Roberto Peçanha disse...

No foi sacanagem ... ela defendeu o humor inteleigente dos cara do CQC ... numa premiação q teve .. e o idota faz isso.. piadinha de mal gosto mas tb quem não fez uma ... ja chegei pra uma amiga gorda e dei um tapinha nela quando iamos descer a escada e falei pra ela descer rolando ... saiu totalmente sem pensar e depois fikei super sem graça .. mas é o tipo de coisa q sai sem pensar!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse danilo...eu acho que ela já deveria ter se acostumado com essas coisas !!! comediante já diz o nome "comedia" se toka gil deixe o bichinho fazer seu trabalho!!! vc parece que tem vergonha de ser gorda fazer oq nasceu assim fia bjuu

Anônimo disse...

vc naum é boa vc é gorda kkkk

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin