Noel Gallagher fala sobre a sua saída do Oasis


"Amados, é com o coração pesado e um rosto triste que eu digo isso a vocês nessa manhã:

Na última sexta feira, 28 de agosto, fui forçado a deixar a banda pop de rock 'n' roll de Manchester Oasis.

Os detalhes não são importantes e são muito numerosos para listá-los. Mas eu sinto que vocês têm o direito de saber que o nível de intimidação verbal e violenta contra mim, minha família, amigos e camaradas se tornou intolerável. E a falta de apoio e compreensão do pessoal da administração e dos companheiros da banda não me deram opção a não ser pegar minhas coisas e procurar novas pastagens.

Primeiramente eu gostaria de pedir minhas desculpas aos garotos de Paris, que pagaram dinheiro e esperaram por todo o dia para nos ver, apenas para serem chateados DENOVO pela banda. Desculpas provavelmente não bastam, eu sei, mas receio que é só isso que podemos oferecer.

Aproveitando o assunto, gostaria de dizer ao bom pessoal do V Festival que passou pela mesma coisa. Denovo, eu apenas posso me desculpar — mesmo eu não sabendo por quê, isso não teve nada a ver comigo. Eu estava em forma e pronto para brilhar. Infelizmente, outras pessoas no grupo não estavam assim.

E para encerrar eu gostaria de agradecer a todos os fãs do Oasis pelo mundo. Os últimos 18 anos foram realmente, realmente incríveis (e eu odeio essa palavra, mas hoje será a única vez que eu vou considerar usá-la apropriadamente.) Um sonho que se tornou realidade. Eu carrego memórias gloriosas.

Agora, se vocês me desculparem, eu tenho que cuidar de uma família e de um time de futebol.

Eu vejo vocês em algum lugar na estrada. Foi um prazer do caralho.

Muito obrigadol

Adeus.

NG."

Tradução do Blog do Noel pelo Oasis Now.


0 comentários:

Postar um comentário

.

Links Legais

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin